1.5
Housers1.5

Housers - Vigarice ?

Lidio Silva apresentou a reclamação
1 de abril 2022
Ao fim de mais de três anos de permanência neste portal de investimento imobiliário, continuo sem receber a maior parte do dinheiro investido, apesar de os prazos para tal terem sido já mais que ultrapassados. Não creio que, de acordo com os termos em que os utilizadores fazem o seu investimento, estejam a cometer ilegalidades, mas seguramente estão a fazer-nos participar numa vigarice. A única coisa que posso fazer é aconselhar que NINGUÉM COLOQUE AQUI UM CÊNTIMO, POIS VAI FICAR SEM ELE.
Data de ocorrência: 1 de abril 2022
16 de abril 2022
A saga continua, nem dinheiro nem respostas. O Banco de Portugal e a CMVM estão à espera de quê ?
Lidio Silva avaliou a marca
19 de junho 2022

Até ao momento não foram capazes de fazer desaparecer a sensação de que fui vigarizado por uma empresa financeira, sem que qualquer autoridade portuguesa do ramo se tenha preocupado ou actuado.

É ponzi, eles continuam com a página aberta e oferecendo bônus fictícios para quem adicione dinheiro lá. Uma pena o consumidor não ter a proteção das autoridades. Uma perda ao P2P por conta de * PROIBIDO * que se aproveitam da omissão dos governantes.