HP Hewlett Packard
HP Hewlett Packard
Performance da Marca
16.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,8%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
17,4%
Média das Avaliações
25,5%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Hardware e Acessórios - Marcas
1 Medion 69.3
2 Insys 54
3 Brother 47.8
...
HP Hewlett Packard16.4
Hewlett-Packard Portugal Lda
  • 213164164
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edif.d.sancho I - Quinta da Fonte
    2740-244 Porto Salvo
Esta é a sua empresa? Clique aqui

HP Hewlett Packard - Assistência técnica

Resolvida
8/10
Eliane F dos Santos
Eliane Santos apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Compramos um portátil da HP da Marca Pavilion, porém, em menos de 1 ano o produto apresentou defeito na bateria, a mesma não carrega e mesmo estando ligado a energia ainda ocorre seu desligamento.
Entramos em contato com a assistência técnica em 07/11/2022 para agendar o conserto, tivemos um atendimento que gerou o numero de solicitação 5098452912. Foi-me informado que o produto seria coletado pela a empresa de correios em 2 dias, no dia 09/11, e que se não estivesse ninguém no endereço que voltariam automaticamente no dia seguinte e no outro. No entanto, não vieram coletar em nenhum desses dias. Liguei novamente ao serviço de apoio ao cliente para verificar o que se passou, informaram-me que estava agendado para coletar no dia 11/11, o que também não aconteceu.
Estamos até o momento aguardando a coleta do portátil para o conserto e não tivemos nenhuma informação de quando isso acontecerá. Não nos sabem dizer nada, e só dizem que vão entrar em contato com os responsáveis pela logística. Estamos no dia 15/11 e até o momento o produto ainda não foi coletado.
Disse a atendente que conseguia entregar o produto na assistência pelos meus próprios meios, mas a mesma informou que a assistência não fica em Portugal. Então penso que o prazo de 3 semanas para conserto não será cumprido, pois se nem o prazo de recolha do produto para o conserto eles conseguem cumprir. Imagina para consertar e devolver?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
Eliane F dos Santos
Eliane Santos avaliou a marca
7 de dezembro 2022

É uma É excelente marca. Nunca tivemos problemas com nosso primeiro notebook, porém com esse infelizmente tivemos uma falha em relação a bateria, que foi solucionado até bem rápido. O problema da reclamação e que não cumpriram um prazo de recolha do produto, que nos deixou preocupados se iriam cumprir o prazo de reparo e entrega do mesmo. Porém, cumpriram e devolveram o produto já reparado até bem antes do prazo informado. Apesar de que a reclamação possa ter acelerado um pouco esse processo.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.