HP Hewlett Packard

HP Hewlett Packard - Assistência técnica

Eliane F dos Santos
Eliane Santos apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Compramos um portátil da HP da Marca Pavilion, porém, em menos de 1 ano o produto apresentou defeito na bateria, a mesma não carrega e mesmo estando ligado a energia ainda ocorre seu desligamento.
Entramos em contato com a assistência técnica em 07/11/2022 para agendar o conserto, tivemos um atendimento que gerou o numero de solicitação 5098452912. Foi-me informado que o produto seria coletado pela a empresa de correios em 2 dias, no dia 09/11, e que se não estivesse ninguém no endereço que voltariam automaticamente no dia seguinte e no outro. No entanto, não vieram coletar em nenhum desses dias. Liguei novamente ao serviço de apoio ao cliente para verificar o que se passou, informaram-me que estava agendado para coletar no dia 11/11, o que também não aconteceu.
Estamos até o momento aguardando a coleta do portátil para o conserto e não tivemos nenhuma informação de quando isso acontecerá. Não nos sabem dizer nada, e só dizem que vão entrar em contato com os responsáveis pela logística. Estamos no dia 15/11 e até o momento o produto ainda não foi coletado.
Disse a atendente que conseguia entregar o produto na assistência pelos meus próprios meios, mas a mesma informou que a assistência não fica em Portugal. Então penso que o prazo de 3 semanas para conserto não será cumprido, pois se nem o prazo de recolha do produto para o conserto eles conseguem cumprir. Imagina para consertar e devolver?
Data de ocorrência: 15 de novembro 2022
Eliane F dos Santos
Eliane Santos avaliou a marca
7 de dezembro 2022

É uma É excelente marca. Nunca tivemos problemas com nosso primeiro notebook, porém com esse infelizmente tivemos uma falha em relação a bateria, que foi solucionado até bem rápido. O problema da reclamação e que não cumpriram um prazo de recolha do produto, que nos deixou preocupados se iriam cumprir o prazo de reparo e entrega do mesmo. Porém, cumpriram e devolveram o produto já reparado até bem antes do prazo informado. Apesar de que a reclamação possa ter acelerado um pouco esse processo.