HP Hewlett Packard
HP Hewlett Packard
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
21,4%
Tempo Médio de Resposta
6,8%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
27,1%
Taxa de Retenção de Clientes
21,4%
Ranking na categoria
Hardware e Acessórios - Marcas
1 Medion 69.3
2 TP-LINK 55.4
3 Insys 54
...
HP Hewlett Packard21.9
Hewlett-Packard Portugal Lda
  • 213164164
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edif.d.sancho I - Quinta da Fonte
    2740-244 Porto Salvo
Esta é a sua empresa? Clique aqui

HP Hewlett Packard - Assistência técnica

Sem resolução
3/10
Sofia Magalhaes
Sofia Magalhaes apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022 (editada a 6 de dezembro 2022)
Não consigo que me indiquem um local onde possa mostrar o tablet acima identificado para solicitar um orçamento e, se viável, a sua reparação.
Ao contactar telefonicamente informaram-me que teria de procurar um revendedor acedendo aos mesmos na página em “comprar” > “revendedores”. Só me aparecem se selecionar empresas. Em casa/escritório não aparece nenhum. Ao contactar alguns deles constatei que não atendem, outros que são só de impressoras, outro só faz para equipamentos adquiridos na loja dos próprios, outra empresa que servia só de “correio”, outra que fazia transporte de equipamentos, outro que era de aplicativos, … Voltei a contactar o suporte que fizeram o favor de me indicar 3 contactos sem sucesso, liguei novamente e indicaram mais 3 que resultaram no acima indicado. Num dos contactos com o suporte da HP deram ainda nota que se o equipamento estivesse na garantia era diferente. O mesmo está na garantia, mas o reparo a fazer é por uma situação que a garantia não cobre. E deixam de dar suporte ao cliente?
Como é possível uma empresa como a HP não apresentar soluções mediante o equipamento identificado? Sim, porque em primeiro temos de identificar o equipamento pelo número de série. E o suporte telefónico diz que tenho que contactar telefonicamente os revendedores fornecidos (que são imensos), um a um, não estando a maioria deles aptos para a resolução do problema?
É inaceitável a dificuldade em obter um contacto telefónico ou um local para pedir um simples orçamento. E infelizmente continuo sem conseguir.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
Sofia Magalhaes
Sofia Magalhaes avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

Uma situação fora do comum e não deram apoio nenhum. Remetem para empresas que não dão apoio, os contactos que deram maioritariamente não existem. Acabei por conseguir que a PC Clinic me aceitasse o pedido de orçamento mas também não tiveram resposta da marca.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.