HP Hewlett Packard
    2740-244 Porto Salvo

HP Hewlett Packard - Assistência técnica

Sofia Magalhaes
Sofia Magalhaes apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022 (editada a 6 de dezembro 2022)
Não consigo que me indiquem um local onde possa mostrar o tablet acima identificado para solicitar um orçamento e, se viável, a sua reparação.
Ao contactar telefonicamente informaram-me que teria de procurar um revendedor acedendo aos mesmos na página em “comprar” > “revendedores”. Só me aparecem se selecionar empresas. Em casa/escritório não aparece nenhum. Ao contactar alguns deles constatei que não atendem, outros que são só de impressoras, outro só faz para equipamentos adquiridos na loja dos próprios, outra empresa que servia só de “correio”, outra que fazia transporte de equipamentos, outro que era de aplicativos, … Voltei a contactar o suporte que fizeram o favor de me indicar 3 contactos sem sucesso, liguei novamente e indicaram mais 3 que resultaram no acima indicado. Num dos contactos com o suporte da HP deram ainda nota que se o equipamento estivesse na garantia era diferente. O mesmo está na garantia, mas o reparo a fazer é por uma situação que a garantia não cobre. E deixam de dar suporte ao cliente?
Como é possível uma empresa como a HP não apresentar soluções mediante o equipamento identificado? Sim, porque em primeiro temos de identificar o equipamento pelo número de série. E o suporte telefónico diz que tenho que contactar telefonicamente os revendedores fornecidos (que são imensos), um a um, não estando a maioria deles aptos para a resolução do problema?
É inaceitável a dificuldade em obter um contacto telefónico ou um local para pedir um simples orçamento. E infelizmente continuo sem conseguir.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2022
Sofia Magalhaes
Sofia Magalhaes avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

Uma situação fora do comum e não deram apoio nenhum. Remetem para empresas que não dão apoio, os contactos que deram maioritariamente não existem. Acabei por conseguir que a PC Clinic me aceitasse o pedido de orçamento mas também não tiveram resposta da marca.