HP Hewlett Packard
HP Hewlett Packard
Performance da Marca
16.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,8%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
17,4%
Média das Avaliações
25,5%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Hardware e Acessórios - Marcas
1 Medion 69.3
2 Insys 54
3 Brother 47.8
...
HP Hewlett Packard16.4
Hewlett-Packard Portugal Lda
  • 213164164
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edif.d.sancho I - Quinta da Fonte
    2740-244 Porto Salvo
Esta é a sua empresa? Clique aqui

HP Hewlett Packard - Impressora não funciona

Sem resolução
Soraia
Soraia apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Comprei uma impressora à quase 1 mês e meio da HP e desde então que ando com o suporte da HP em chamadas semanais durante horas.
Primeiramente o computador que se pretendia configurar a impressora não tinha o Windows atualizado e não era possível configurar. Em seguida, foi sugerido fazer a configuração no telemóvel, chegando à fase final das configurações acabava por surgir um erro, alegando que o problema fosse do telemóvel. Sugeriram uma nova tentativa num segundo telemóvel, ao qual o resultado foi mesmo. Foi adquirido um novo computador para a empresa, para que fosse possível essa configuração da impressora. Após o pedido de ajuda novamente para a configuração neste novo equipamento, o desfecho acabou por ser o mesmo, o computador não dispunha de Bluetooth nem de wi-fi. Foi novamente necessário o gasto de mais dinheiro para puder colocar a impressora a funcionar, desta vez uma pen wi-fi. Conclusão a mesma, impressora com 1 mês e meio e ainda não fez uma única fotocópia. Foi ainda testado com o cabo de rede mas sem sucesso. A sugestão do suporte da HP é pegar na impressora e levar para casa para testar noutra rede, quando falamos de uma impressora de empresa que diariamente está a ser necessária.
Serviço vergonhoso. Eu já nem quero a impressora, só quero puder troca-la porque não tenho interesse em ficar com uma impressora de uma marca que não apresenta qualidade nenhuma no serviço de resolução de problemas mas também na ausência de profissionalismo nomeadamente a assistente Inês Silvério.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.