HP Hewlett Packard

HP Hewlett Packard - Troca de impressora

Fernando Ferreira apresentou a reclamação
12 de março 2021
Exmo Srs.
Comprei online uma impressora HP em Julho de 2020 e recebia em casa em Agosto 2021.
No dia 9 ou 10 de Março de 2021 instalei dois tinteiros novos e originais,para imprimir os documentos importantes.
A impressora fez defeito não imprimia dava codigos de erro e era impossível de abrir a tampa.
Liguei para o suporte técnico,falei com o Sr.Pedro Serra expliquei ele fez me fazer vários testes,disse me que não compreendia que ia falar com um superior e que me ligava.
Passado um tempo ligou me e pediu me para fazer um vídeo,onde mostrava várias operações que ele me mandou fazer e para lhe mandar de volta por email e assim fiz.
No mesmo dia ligou me de volta a dizer tinham visto o vídeo,que nunca tinham visto um caso assim,que não compreendiam.
E tinham decidido me trocar a impressora por uma remanufacturada ,disse me que era uma impressora que já tinha sido usada,reparada para troca.
Eu não posso aceitar que troquem a minha impressora nova,que está num estado de aparência impecável,por uma que já foi usada.....
A minha impressora só tem 7 meses de uso e não utilizo muito,eu quero que me troquem por uma impressora NOVA.
A impressora tem uma garantia de 2 anos.
Acho um escândalo,que por uma avaria á qual eu sou completamente alheio queiram me mandar uma impressora,que já foi usada.
Dois dos próprios técnicos da HP,que acho que não devo aqui dizer o nome,foram os próprios a dizer me que no caso deles também não gostavam de receber uma impressora reusinada,mas que não podia fazer nada.
Por favor,peço a vossa ajuda,para esta situação.
Muito obrigado
Data de ocorrência: 12 de março 2021
Fernando Ferreira avaliou a marca
31 de outubro 2021

Eu gosto da HP. Só não gostei,porque me trocaram uma impressora nova que tinha poucos meses por uma reusinada (que já foi usada)