41.7

HSNstore - Eles mentem para você

Raphael  Branco
Raphael Branco apresentou a reclamação
25 de julho 2022
Já é pela segunda vez que faço compra no site da hsnstore.pt e que PAGO €2.99 para ter o serviço de envio express da MRW Express, que é um dos fornecedores de frete da HSN.

O ponto é que ele NUNCA enviam a encomenda por meio do serviço Express e sim pelo envio GRATUITO e muito mais demorado, ou seja, eles recebem o seu dinheiro por esse serviço Express e não o utilizam, lesando o consumidor.

Acredito que isso deva acontecer com outros consumidores que não conseguem identificar isso, pois a MRW não atende chamada telefónica, mas para o azar da HSN eu tenho mesmo ao lado da minha morada um centro de distribuição da MRV que ao consultar meu envio disseram que a encomenda foi enviada da forma gratuita e mais demorada.

Sendo assim, enviei um email para a empresa HSN exigindo o reembolso do valor (€2.99), e já disse a mesma que não irei aceitar que convertam a quantia em pontos HSN como aceitei da primeira vez, achando que tratava-se apenas de um erro inocente da empresa.

Até o presente momento a empresa não me respondeu e hoje dia 25/07/2022 não recebi a encomenda realizada no dia 18/07/2022.
Data de ocorrência: 25 de julho 2022