• +35-1-800-814693

HTC - Nunca me deram uma possível solução para o meu problema!!

Ivo Rocha apresentou a reclamação

Comprei em Dezembro um auricular bluetooth HTC M200, no site da Amazon. No início do ano ao tirar o referido equipamento do bolso, a haste partiu.
Entrei em contacto com a HTC e com a Arvato Teleservice e para meu espanto informaram-me que não davam assistência aquele tipo de equipamento. Que teria que me deslocar à loja onde o adquiri para tentar encontrar uma solução.
Apesar de achar que o produto deverá ter algum defeito de concepção, já que não é normal partir assim com tanta facilidades. Sempre assumi os possíveis custos da reparação do equipamento. No entanto quer a HTC, quer a empresa que dá assistência em Portugal aos equipamentos HTC (Arvato Teleservice) nunca me deram uma possível solução para o meu problema.

Em comparação, tive uma situação idêntica com o auricular Plantronics. Neste caso a empresa prontificou-se a enviar de imediato uma haste de substituição sem qualquer custo para o cliente.
Julgo que da próxima vez que comprar um auricular vou levar esta situação em linha de conta.