Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
42,9%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
42,9%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • +35-1-800-814693
Esta é a sua empresa? Clique aqui

HTC - Garantia

Sem resolução
Carlos Manuel Silva Teixeira
Carlos Teixeira apresentou a reclamação
26 de março 2015

Tenho um SmartPhone HTC ONE X, no qual, precisou de garantia, no qual foi trocado toda a placa dentro do telemóvel ficando com um novo IMEI, após contactar os serviços da Regenersis Portugal, o mesmo foi enviado, Quando recebi o telemóvel depois de 30 dias mais ou menos, o telemovel apresentava um defeito, uma pequeno barulho quando o "motor vibratório" era utilizado. Nisto, como vi que era mesmo pouca coisa, entrei em contacto com o apoio cliente e expliquei a situação e como era apenas isso coloquei uma fita cola e cola no encaixe que vinha partido por parte do centro de reparações.
No dia seguinte, tiro o telemóvel do bolso e reparo que o mesmo tem uma mancha amarelado no display, achei estranho e reparei que quanto o telemovel estivesse mais quente, mais se notava a mancha amarelada.
Entrei em contacto com a Regenersis Portugal, no qual a Sra. Henriete Freitas sempre me atendeu impecável, informou para enviar o respectivo telemovel para os seus serviços, encaminhei todos os email tido com o suporte da HTC para saber a situação que se tratava.
Após a sua verificação recebi um orçamento de Valor: 339,00€ + IVA, no qual dizia que o aparelho tinha intervenção não autorizada, ou seja, expliquei novamente tudo como tinha vindo o aparelho na primeira intervenção deles e a resposta que me foi dada, foi que eles não fazem meias reparações, tinham de trocar tudo onde tinha colocado cola "onde a mancha aparece do lado oposto", e eu entao se não fazem meias reparações, porque enviaram o telemovel com mais problemas do que quando foi para os serviços deles?
Querem que eu pague e eu recusei o orçamento pedindo a devolução do telemóvel.
Pois, acho isto uma vergonha, derivado a culpa serem deles e não minha, pois o aparelho nem um risco tinha, incrível mesmo.
Espero que tenham em conta o que fizeram nesta situação, no qual tenho toda a troca de emails.
Para mim a HTC era uma das marcas favoritas, no qual neste momento, deixou muito a desejar.
Ainda espero encontrar informações para poder fazer uma reclamação por escrito no livro de reclamações.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de março 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.