Smartphones e Gadgets - Marcas
  • mobile.pt@huawei.com

Huawei - Assistência em garantia

Sara Alice apresentou a reclamação
16 de novembro 2022
Assistência técnica, venho por este meio e de forma desagradada informar que a assistência técnica na huawei não existe, comprei o meu relógio em Novembro de 2021 (nem um ano tem), Fatura PTHW 2021/00008628, comprado na vossa loja online, pedi assistência devido à má conexão do bluetooth com o telefone, que estava sempre a desligar-se, e como o relógio tem riscos no ecrã, riscos habituais de quem usa diariamente e faz exercício ao ar livre e não só (sendo que o relógio é para isso), a resposta da Huawei foi que não me iriam fazer a assistência porque tinha riscos e não cumpria com os requisitos deles então teria que meter um vidro novo e deram-me um orçamento de 127.15€, referindo novamente que o problema seria no bluetooth e não no ecrã o que não faz sentido. Um relógio que tem uma data de programas desportivos que depois se existir algum problema a Huawei não resolve porque diz que não faz assistências parciais e como está riscado (o que não implica no que estou a pedir) não resolvem.
É inadmissível um relógio com menos de 1 ano não fazerem a reparação, nunca mais compro Huawei e vou passar a mensagem a todas as pessoas que me questionarem sobre a Huawei.
Inadmissível!!!
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022
22 de novembro 2022
agradeço a resolução do assunto, e posteriormente que o relógio me seja enviado
25 de novembro 2022
Ontem resolveram entregar o relógio sem se quer indicarem que o iriam fazer. Como podem ver na ficha de intervenção técnica em anexo nem testes fizeram ao contrário do que disseram anteriormente. Inclusive referência diversas vezes que é fora de garantia e sem reparação por não cumprir os requisitos
Esta resposta tem um anexo privado