Hubside Portugal, Unipessoal Lda

Hubside - Burla! quero cancelar o contrato

Diana Vanessa Matos Trindade
Diana Trindade apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Boa noite. Venho por este meio pedir o cancelamento imediato deste contrato no qual não sabia estar a assinar. Assistente de loja da istore do
Marshopping indica que estaria a assinar um seguro sobre a peça adquirida, sinto me enganada e lesada. Quero o cancelamento do contrato HPTB51822561244 com efeitos imediatos e comprovativo via email.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2022
Hubside
19 de janeiro 2022
Bom dia Diana,

Sentimos muito pelos transtornos causados. Informamos que o seu contrato encontra-se cancelado e que procedemos a lhe enviar a confirmação do cancelamento por e-mail.

Caso tenha ficado algum tema pendente, nos informe e solucionaremos o mais breve possível.

Atenciosamente,
Equipa Hubside
Diana Trindade
19 de janeiro 2022
Já recebi SMS de confirmação de cancelamento contudo aguardo ainda a confirmação de cancelamento do débito direto uma vez que cancelei 30h após o início do contrato e como já está cancelado desde o dia 17/01 exijo um comprovativo que não irão ativar nenhum débito visto ter cancelado no período experimental e com 29dias de antecedência que vos dá imenso tempo para cancelar tudo a meu respeito. Aguardo uma resposta e confirmação via email o mais breve possível.
Hubside
21 de janeiro 2022
Bom dia Diana,

O e-mail de confirmação do cancelamento foi enviado corretamente.

Seguimos a sua disposição para qualquer questão.

Atenciosamente,
Equipa Hubside