Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,9%
Taxa de Solução
12,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
15,8%
Hubside Portugal, Unipessoal Lda
  • +351210608336
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av da Liberdade 36 6º andar,
    1250-145, Santo Antonio de Lisboa
  • solucao@hubside.com

Hubside - Cancelamento dos serviços

Resolvida
3/10
Nádia Augusto
Nádia Augusto apresentou a reclamação
3 de março 2023
No dia 13/02/2023 fui abordada no centro comercial Colombo por colaboradores da Hubside dizendo que estavam a oferecer powerbank, mas havia a condição de subscrever aos serviços Reward.club, Pass’location, Hubside.services e Pacote.connectiv.
Acabei por subscreve-los porque a colaboradora tranquilizou-me várias vezes dizendo que é sem compromisso e gratuito por 1 mês e que eu poderia cancelar quando quisesse sem quaisquer transtornos, até aqui ok.
Depois a mesma pede me o NIB com o pretexto de que para beneficiar do “cash back” que integra os benefícios do Reward.club precisava de facultar o NIB para que sempre que usasse o cash back, os valores seriam transferidos para a minha conta.
Após ler todos os papéis e documentos enviados para o meu email, percebi que não iria utilizar nem usufruir estes serviços e por isso decidi pedir o cancelamento destas subscrições..
Daí no dia 2 de março liguei mais de 6x aos vários contactos telefónicos que me facultaram. Ora a colaboradora que me atendeu, mesmo eu pedindo o cancelamento destes serviços ignorou me e insistiu várias vezes que me vai enviar o presente que já era meu, obviamente que estranhei porque eu não pedi nada e hoje em dia já não se dão coisas de graça a ninguém.
A tal colaboradora não me confirma se o cancelamento foi ativado ou não simplesmente me diz que dentro de 72h vou receber a minha oferta em casa

Isto tudo e ainda estamos no mês grátis que supostamente termina dia 13/03/23, por essa razão é peço a resolução desta situação o mais depressa possível.
E para as pessoas que trabalham para esta empresa deveriam ter vergonha em compactuar neste tipo de promoção enganosa! Vocês dão informação incorreta para as pessoas, espero que mais ninguém venha a sofrer com esta situação.
Estamos a viver uma crise económica e financeira e ainda existem pessoas destas a aproveitarem se dos outros.

Atenciosamente,
Nadia
Data de ocorrência: 2 de março 2023
Hubside
6 de março 2023
Olá Nádia,

Seu caso já está em mãos do departamento responsável. Em breve um agente entrará em contacto para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

Cumprimentos,
Nádia Augusto
Nádia Augusto avaliou a marca
13 de abril 2023

Ficou resolvida após um colaborador ligar-me devido a reclamação que apresentei aqui no portal.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.