Hubside Portugal, Unipessoal Lda
    1250-145, Santo Antonio de Lisboa
  • solucao@hubside.com

Hubside - Cobrança indevida

carina samarro
carina samarro apresentou a reclamação
23 de março 2022
Boa tarde Ex.mos Senhores,

Após ter feito uma compra na Istore no Leiria Shopping (16/01/2022), deram-me um folheto da Hubside a qual eu poderia cancelar. Fiz uma chamada no dia 12/02/2022 (sábado) a pedir o cancelamento da assinatura, sendo que, fui informada que o 1º mês seria gratuito. Qual não é o meu espanto, quando no extrato da conta do mês passado, mais precisamente dia 21/02/2022 que foi debitado um valor de 24.99€. Queriam por favor esclarecer-me a que se refere este valor?
Data de ocorrência: 23 de março 2022
25 de março 2022
Bom dia Carina,

Agradecemos o seu contato. Iremos estudar o seu caso e entraremos em contato o antes possível para poder lhe oferecer uma solução.

Qualquer dúvida ou consulta, estamos à sua disposição.

Equipa Hubside
25 de março 2022
Oferecer uma solução? É que curiosamente após o débito , tenho um e-mail de cancelamento de subscrição, quando eu pedi telefonicamente dentro do período experimental.
Agradeço que me restituam o valor, ou então vou agir judicialmente.

Cumprimentos
28 de março 2022
Boa tarde Carina,

O seu caso já está em mãos do departamento encarregado. Um agente lhe contactará num prazo máximo de 48h para lhe ajudar.

30 de março 2022

Continuo aguardar contacto da vossa parte.

1 de abril 2022
Bom dia Carina,

Em breve um agente se colocará em contacto com você para ajudar-lhe.

Equipa Hubside
8 de abril 2022

Continuo aguardar o vosso contacto. É lamentável este tempo de espera de uma coisa que já era suposto estar resolvida na altura que cancelei o serviço.

16 de maio 2022
Boa tarde Carina,

Já transferimos os seus dados para o departamento correspondente onde um agente estudará o seu caso e posteriormente lhe contactará para lhe oferecer a melhor solução. Estamos à sua disposição caso tenha qualquer dúvida.

6 de junho 2022

Quando estão a pensar resolver a situação?

13 de junho 2022
Boa tarde Carina,

Para lhe oferecer uma solução prioritária, transferimos os seus dados para o departamento responsável e um agente lhe contactará o mais breve possível. Estamos a disposição para qualquer dúvida que possa surgir.

5 de dezembro 2022
Bom dia Carina,

Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido totalmente às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

6 de dezembro 2022
Boa tarde
Só vos é pedido devolução! Nada mais…vocês brincam com as pessoas, cobram um serviço que não foi utilizado!
18 de janeiro 2023
Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

carina samarro
carina samarro avaliou a marca
28 de novembro 2022

Boa tarde, Vocês são um péssimo serviço. Andam meses a dizer que restituem o valor, enviasse emails e mais emails sem restituição de valor. Só vós é pedido aquilo que cobram indevidamente, e nada mais! Cumprimentos,

Esta empresa tem mostrado ser um possível "engodo", faz cobranças indevidas e depois não devolve, usando o dinheiro de todos para sua possível gestão de tesouraria. No final todos provavelmente irão ficar com o dinheiro a "arder".

É inadmissível o que fazem às pessoas. Afinal a qualquer um de nós, o dinheiro custa a ganhar.