Hubside Portugal, Unipessoal Lda

Hubside - Débito desconhecido

Vladmir
Vladmir apresentou a reclamação
2 de março 2023
Bom dia, no mês passado fui a uma loja vossa na qual me quiseram oferecer um power bank mas para isso teria de subscrever os vossos serviços no mês gratuito, até aqui tudo bem.
Depois uma dias antes do mês experimental acabar queria cancelar o contrato porque não iria utilizar, liguei para a rede em que dizia para ligar se quisesse desistir. Ao ligar pedi para cancelar o contrato a senhora insistia para eu utilizar sendo que eu lhe disse que só queria cancelar, ela disse-me que estava tratado e desligou, mas como senti que nada estava tratado voltei a ligar e a pedir para cancelar ao que me tentam dizer para utilizar as coisas ao que volto a dizer que só quero cancelar. A assistênte diz expressamente que está cancelado e desliga. Nós próximos dias estranhei não receber nenhuma confirmação de cancelamento tentei contactar via e-mail mas nem me respondem.

Quando me apercebi saíu 1 transferência bancárias de um contrato que supostamente foi cancelado...
Isto é inadmissível, para além de um apoio ao cliente péssimo e incompetente ainda são burlões..
Data de ocorrência: 2 de março 2023
Hubside
2 de março 2023
Olá Vladmir,

Seu caso já está em mãos do departamento responsável. Em breve um agente entrará em contacto para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.