Hubside Portugal, Unipessoal Lda
  • solucao@hubside.com

Hubside - Débito indevido

Francisco apresentou a reclamação
9 de março 2023
Em Março de 2022 foi adquirido um MacBook na iStore NorteShopping com um serviço de seguro da HubSide o qual foi cancelado, efetuando uma chamada para a assistencia, na semana seguinte à compra. Não foi remetido qualquer email de confirmaçao de cancelamento. A HubSide começou a cobrar indevidamente varias vezes por mês. Relembro que a compra foi efetuada em nome de uma empresa, em que não foi assinado qualquer contrato nao havendo qualquer autorização para ser debitado dinheiro, tratando-se de uma ilegalidade. Mais de 2/3 do dinheiro ainda está por recuperar e qualquer tentativa de contacto com a HubSide falhou. No prazo de uma semana será submetida uma ação judicial por parte da nossa equipa de advogados caso o dinheiro em falta nao seja devolvido.
Data de ocorrência: 9 de março 2022
Hubside
10 de março 2023
Boa tarde Francisco,

Informamos que através dos dados facilitados não foi possível localizar o seu expediente.

Por favor, enviarnos o nome completo, numero de telefone e e-mail do titular do contrato.

Ficamos à espera.

10 de março 2023
Francisco Pereira
Avenida General Vitorina Laranjeira, Loja I Edf. Golfinho
4600-018 AMARANTE
Ref. contrato: HPTB52198326059
Telefone: 433 475 191
21 de março 2023
Passado o tempo estipulado para a resoluçao informo que será aberto um processo judicial contra a HubSide.

Pessoal bom dia, estou fazendo um grupo " lesados do hubside, quem quiser participar diga... Para que eles parem de enganar pessoas