• +351210608336
    1250-145, Santo Antonio de Lisboa
  • solucao@hubside.com

Hubside - Débito indevido em conta

Patrícia Gomes apresentou a reclamação

no dia 17 comprei na istore do norteshopping vários artigos marca apple.
foi-me apresentada uma oferta para a promoção da empresa Cyrana juntamente com a empresa Hubside. A empresa Hubside debitou 19.99€ da minha conta, supostamente referente a um serviço que não me foi prestado e, após consulta do site da empresa, verifico que não existe nenhum serviço com este valor. A empresa hubside nunca me prestou qualquer serviço, não realizou qualquer contacto, não enviou qualquer informação contratual e ao tentar contactar o serviço de atendimento ao cliente, apesar de fazer a escolha da opção correta para falar com o colaborador mais indicado, a chamada é reencaminhada para a recepção, em que o recepcionista diz não ser possível ser atendida por outro colaborador e que apenas ficará com a indicação para me contactarem posteriormente (à semelhança do que acontece com a empresa Cyrana que debitou 34,98€). Aguardo a devolução do valor indevidamente debitado da minha conta.
07 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Serviço Qualidade

Serviço Qualidade

Bom dia Patrícia. Lamentamos o que comenta. Por favor, envie-nos sua reclamação, seu nome completo e número de referência de contrato a solucao@hubside.com. Saudações.