Hubside Portugal, Unipessoal Lda

Hubside - Devolução de dinheiro

Carlos apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
Bom dia.
Subscrevi esse serviço na compra de um aspirador, serviço esse que ía ficar ativo durante 6 meses e recebia ofertas no valor de 800€, pagando mensalmente 100€.
Nem recebi as ofertas e só num mês retiram 400€, reclamei e disseram que me devolviam o dinheiro no prazo máximo de 45 dias, isto no dia 8 de Setembro, até hoje não recebi nada, ligo para o apoio e dizem que vão ligar do departamento de qualidade que é o responsável por essas questões e nunca ligam.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
Hubside
5 de dezembro 2022
Bom dia Carlos,

Sentimos muito pelos transtornos causados. Solicitaremos que nossos agentes lhe contactem o mais brevemente possível para lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que necessite.

5 de dezembro 2022
Bom dia.
Estou farto de ligar para o apoio ao cliente e fica registado que me vão ligar e nunca ligam
6 de dezembro 2022
Boa noite.
Ainda estou à espera de ser contactado.
6 de dezembro 2022
Pelo que estive a ver já é costume vocês fazerem estes levantamestos indevidos, são uns burlões, quero o meu dinheiro devolvido.
21 de dezembro 2022
Vão demorar a responder alguma coisa?
Pior serviço que se pode ter, burlões.
Hubside
18 de janeiro 2023
Lamentamos saber que a sua experiência com o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, já que trabalhamos duro cada dia para oferecer um serviço único e de qualidade a todos os nossos clientes.

Graças ao seu feedback, podemos melhorar a cada dia para que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível por parte da nossa equipa e seguir melhorando como empresa.

Caso necessite a nossa assistência no futuro, não hesite em nos contactar novamente.

Carlos avaliou a marca
5 de janeiro 2023