Hubside Portugal, Unipessoal Lda
  • solucao@hubside.com

Hubside - Fraude na compra de iphone 13

Henrique Soares apresentou a reclamação
3 de novembro 2022
Adquiri em Novembro de 2021 um Iphone 13 e na sequência disso SEM QUE EU TIVESSE AUTORIZADO FORMALMENTE passaram a debitar-me - mais que uma vez por mês - inicialmente 24,99€ e, ao fim de três débitos, 49,99€. No total foram-me roubados mais de 1.300,0 €.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2022
4 de novembro 2022
Olá Henrique,

Obrigado por compartilhar o seu caso conosco.

Iremos revisar o seu caso e entraremos em contacto o mais breve possível para lhe ajudar.

Qualquer dúvida que possa existir, não hesite em nos escrever novamente.

18 de novembro 2022
Tenho dificuldade em entender porque precisam tanto tempo para devolver o meu dinheiro indevidamente retirado da minha conta bancária. Já disse que se trata de uma FRAUDE. De que estão à espera? Que mude de opinião?
22 de novembro 2022
Reclamei em 3 de Novembro e até hoje - 22 de Novembro - NÃO RECEBI QUALQUER RESPOSTA NEM O DINHEIRO DE VOLTA!!! Será que tenho que tomar medidas mais drásticas? Redes sociais? Comunicação social?
22 de novembro 2022
Olá Henrique,

Informamos que o seu caso já está nas mãos do departamento responsável e estamos trabalhando para resolver seu incidente o mais rápido possível. Permanecemos à sua disposição.

21 de dezembro 2022
Fui contactado pela HUBSIDE para me comunicarem que tinha aceite a proposta - NÃO TINHA ALTERNATIVA - mas "esqueceram-se" de dizer que tinha procedido ao cancelamento dentro do prazo previsto e que o mesmo foi IGNORADO. Entretanto com a excelente colaboração do meu Banco, consegui reaver a totalidade do valor ROUBADO! Peço a vossa atenção aquando da compra de iPhone; custa a crer como a Apple aceita este tipo de parcerias!
6 de janeiro 2023
HUBSIDE não é uma empresa séria; se fosse já me rinha devolvido o dinheiro! Continuo a aguardar a devolução do dinheiro que me foi retirado da conta indevidamente.
10 de janeiro 2023
Olá Henrique,

Já solicitamos uma nova chamada ao departamento de qualidade para que possam revisar o seu caso.

Qualquer coisa que volte a necessitar, não hesite em nos comunicar.

Atenciosamente,
26 de janeiro 2023
Não vou esperar muito mais tempo por uma solução!
Sem resposta...
Olá Henrique,

Lamentamos o atraso na resolução do seu caso, estamos a trabalhar para solucionar o quanto antes a sua incidência.

Ficamos à sua disposição para qualquer questão.

9 de fevereiro 2023
Nosso departamente irá contactá-lo con mas información sobre seu pedido.

9 de fevereiro 2023
Nosso departamento irá contactá-lo com mais informações sobre seu pedido. Te contactarão na maior brevidade possível.

24 de fevereiro 2023
Continuo a aguardar resposta mas NINGUÉM SE COMPROMETE! Isto é mesmo uma fraude!!!
10 de março 2023
Bom dia Henrique,

Após análise do seu expediente, verificamos que o departamento responsável tentou entrar em contacto no dia 10/02/23 as 10:18h, mas não foi possível a comunicação. Solicitaremos uma nova chamada ao departamento.

15 de março 2023
Bom dia!
Não aceito respostas a esta reclamação por telefone; toda a comunicação sobre este tema deverá ser feita por escrito através de mail ou directamente aqui.
5 de abril 2023
Continuo a aguardar uma resposta!
3 de maio 2023
A reclamação não teve qualquer evolução. Continuo a aguardar!