Hubside Portugal, Unipessoal Lda
  • solucao@hubside.com

Hubside - Reembolso 100€

Filipe David apresentou a reclamação
22 de março 2023
Dia 5/12/2022, no momento da minha primeira compra na loja hubside do leclerc Carcavelos, subscrevi o pacote infinite da hubside reward que me dava direito a um reembolso direto de 100€.
Preenchi o respetivo formulário e enviei junto do meu IBAN e comprovativo de compra para : ofertacomercial@reward-club.hubside.com
Era suposto receber estes 100€, que motivaram a minha compra, passado 10 a 12 semanas. Até hoje, passado 16 semanas, ainda não recebi o meu crédito, só me dizem para esperar !
Na minha conta reward, tenho a indicação de um reembolso cashback de 10,81€ já PAGO ! Nunca me foi pago
Na minha conta tambem tenho 35,70€ de reembolso de despesas de entregas justificadas e validadas que nunca me foram reembolsados !
Por fim, já passaram 3 meses e o vale da odissea de 110€ que eu deveria poder usufruir passado 3 meses, nunca me foi entregue !
É Inadminissivel e claramente publicidade enganosa.
O serviço de qualidade da Reward club, em compensação, isentou-me da mensalidade de Março 2023 (tenho mail da reward a confirmar) e quando ligo para eles a pedir ponto situação sobre os reembolsos em falta, agora dizem que não paguei o mês de Março 2023 !!
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Hubside
23 de março 2023
Olá Filipe,

Seu caso já está em mãos do departamento responsável. Em breve um agente entrará em contacto para lhe ajudar.

Estamos a sua disposição para o que precisar.

24 de março 2023

Venho informar que acabei de receber um telefonema do serviço de qualidade (identificado como superior).

A resposta foi a mesma que me deram a um mês atras:
- Atraso no reembolso dos 100€ da compra inicial isso passado 17 semanas (era suposto ser entre 10 e 12 semanas)
- Atraso no reembolso dos 10,81€ de cashback que a plataforma indica como já pago passado 3 semanas. Nunca foi pago.
- Vão enviar o voucher de 110€ da Odissea em formato eletrônico. Sem data de entrega.
- Em relação ao reembolso das despesas de entrega valor 35€, pediram para reenviar toda a informação (faturas) do que esta e aparece registado no site !

PIOR, vão lançar os débitos na minha conta este próximo mês Abril por não ser possível cancelar a ordem ! Mentira ! Ainda falta mais de uma semana para o lançamento do primeiro debito e mais de 20 DIAS para o lançamento do segundo debito.

RESUMO. NENHUM REEMBOLSO FOI FEITO, NENHUMA DATA INDICADA PARA A REALIZAÇÃO DOS REEMBOLSOS TODOS ELES ATRASADOS. E CUMULO VÃO CONTINUAR A DEBITAR A MINHA CONTA !

INACEITÁVEL
27 de março 2023
Adicionalmente, tenho evidencias do meu banco que a Hubside tentou no dia 3, 8 e 15 Março 2023 efetuar cobranças na minha conta. Isso mesmo tendo recebido deles o "compromisso" escrito deles (mail anexo) que eu não iria seria cobrado das 2 prestações do mês de Março para me compensar do atraso do reembolso dos 100€.

Tenho as evidencias dos "compromissos" NUNCA HONRADOS do reembolso dos 100€ que relembro ficaram definidos no momento da compra 5/12/2022 pela loja da Hubside. São mails sucessivos (14 Fev, 2 Março e 9 Março), sem valor nenhum, pois nada foi feito.

Exijo que me seja pago imediatamente os 100€ indicados no dia compra pela loja !
Esta resposta tem um anexo privado
29 de maio 2023
Aguardo resolução / contacto para os reembolsos devidos e entrega de voucher odisea. A loja fisica deveria assumir a responsabilidade dos produtos que vende e agir junto dos seus parceiros
Filipe David avaliou a marca
29 de maio 2023

Não foi resolvido. Estou a pedir ajuda a loja física, falta ainda eu receber os reembolsos do cashback, os rembolsos das despesas de envio e o cartão voucher odissea 110€ Alertar outros clientes para esta situação inadmissivel !