4.5

Huella Canina - Burla

Rui Varandas
Rui Varandas apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
Pedi uma ração "hills zd biome" anunciada neste site.
Enviaram-me a ração sem biome e tive de ligar para la. Não falam Português nem fazem um esforço. Falei eu em mau espanhol. Estou à espera da troca ou do dinheiro.
Anunciam um artigo e vendem outro. O proprietário não atende o telefone e não responde aos emails.
Paguei com os custos de contra-reembolso 58 euros ao estafeta. Mais 8 euros do que pagava pela ração hiils zd sem biome, em outro site. Agora gastei esse dinheiro e não posso usar a ração porque o veterinário recomndou com biome. O meu cão tem 3kg e ficar com 6kg de ração desnecessáriamente, é um grande prejuizo. Disseram que enviaram o estafeta para vir efetuar a troca mas o mesmo disse que nao me podia devolver o dinheiro que eu lhe tinha pago 20 minutos antes porque não tinha autorização da huella canina. Como assim? Iam ficar com a ração e com o dinheiro?
CUIDADO
BLOQUEARAM-ME NO TELEFONE, NO FACEBOOK , NÃO RESPONDERAM A NENHUM EMAIL E NÃO ME TROCARAM A RAÇÃO. É BURLA E JÁ FOI APRESENTADA QUEIXA NA POLÍCIA. NINGUÉM ME DEVOLVEU O DINHEIRO OU TROCOU A RAÇÃO.
Gastei todo o meu saldo e vai sempre para atendimento automático. Este site é uma anedota. NAO COMPRAR AQUI. CUIDADO
Data de ocorrência: 24 de agosto 2021
Rui Varandas