Vestuário Homem e Senhora
3 Mike Davis 71.8
Hugo Boss Portugal & Companhia24.6
  • Praça Duque de Saldanha, Nº 1, Piso 8, Escritório Fb
  • customerservice@hugoboss.com

Hugo Boss Portugal & Companhia - Devolução de dinheiro de produto da com defeito

Ricardo Andrade
Ricardo Andrade apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
No dia 5 de agosto encomendei umas sapatilhas no site da Hugo Boss, com o Número da encomenda: GE2644347459NL. Ténis de cano baixo com detalhe “B” em contraste 4063534432170/tamanho: 42/Cor: branca. Demoraria, segundo a informação do site, cerca de 4 a 5 dias úteis.
No dia 9 de agosto a encomenda foi enviada e as mesmas (sapatilhas) chegaram no dia 19 de agosto. Apesar do atraso, relevei, até porque acredito que nesta fase haja um fluxo maior de encomendas.

Após 15 dias com as sapatilhas e com as quais não andei todos os dias, as mesmas começaram a rasgar de lado e na parte de cima. Enviei uma reclamação por email com fotografias das sapatilhas, isto no dia 4 de setembro. No dia 6 de setembro e depois do serviço online da Hugo Boss me ter enviado a respetiva documentação para realizar a devolução das sapatilhas, deixei as sapatilhas num posto da DHL, que entregou as sapatilhas no dia 9 de setembro nas instalações da Hugo Boss.

Foi-me dada razão relativamente ao estado lastimável das sapatilhas, usadas menos de 15 dias, e pediram os meus dados para proceder à devolução do dinheiro pago, isto no dia 16 de setembro. No dia 21 de setembro foi-me dito que o dinheiro estaria na minha conta no prazo máximo de 5 dias úteis.

Hoje, dia 4 de outubro, o dinheiro não está na minha conta, a resposta/desculpa que me dão é que o assunto está a ser investigado ou que está a ser processada a devolução. No dia 30 de setembro, numa tentativa de me calar, ofereceram-me um voucher de 10% de desconto numa futura compra. Eu não pretendo qualquer voucher de desconto. Apenas pretendo a devolução do dinheiro que paguei por um produto de uma marca que se diz Premium e que agora não cumpre com o que se compromete.

Apenas pretendo que o meu dinheiro seja devolvido, pois foi reconhecido pela marca a falta de qualidade das sapatilhas que em menos de 15 dias começaram a rasgar por todos os lados.

Considero uma vergonha a forma como esta marca, HUGO BOSS, se está a comportar.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Ricardo Andrade
Ricardo Andrade avaliou a marca
19 de outubro 2022

A palavra que encontro para classificar esta marca, é: FRACA! Em tudo. Desde o processo de entrega do produto (com atrasos),à qualidade do produto (ao fim de 15 dias as sapatilhas estavam rasgadas) ao tempo perdido para que me fosse devolvido o valor que paguei, em que tive de enviar diversos emails, onde me foi prometida a devolução em determinadas datas e nunca cumpriam. Por isso, não entrará nem mais um cêntimo meu na Hugo Boss! Para uma marca premium, comportam-se como uma marca sem nome, qualidade e prestígio.