Vestuário Homem e Senhora
  • Praça Duque de Saldanha, Nº 1, Piso 8, Escritório Fb
  • customerservice@hugoboss.com

Hugo Boss Portugal & Companhia - Encomenda paga e anulada

Marcelo V. apresentou a reclamação
26 de junho 2022 (editada a 27 de junho 2022)
No dia 25 junho efectuei pela minha primeira vez uma encomenda online no site da Hugo Boss reparei que o site parecia estar um pouco desactualizado em comparação aos outros sites de venda de produtos . Vi um óculos de sol em stock, coloquei no carrinho e efectuei o pagamento. Pagamento aceite, email de confirmação de encomenda . E para aguardar…..
hoje domingo dia 26 de Junho , recebi um email as 03h40 da manhã a dizer que a minha encomenda foi ANULADA ?!? Desculpa : “NAO FOI POSSÍVEL PROCESSAR A SUA ENCOMENDA”(…)”ENCOMENDA CANCELADA PELO NOSSO SISTEMA “
Isto é um pouco irreal vindo da HUGO BOSS , trata se de uma marca conceituada não uma marca duvidosa !!?
Quero o meu dinheiro de volta ! Neste momento não tenho os óculos nem o dinheiro! Isto não é prática nenhuma de se fazer comércio ! Foi a primeira e última vez que fiz uma compra no vosso site ! Agradecia ser contactado o mais rápido possível pelos vossos serviços . Nem tao pouco me explicaram como me iriam devolver o dinheiro pago da encomenda. Nunca pensei que a Hugo Boss trabalha-se tão mal .
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
27 de junho 2022
Realmente o site on Line é para aventureiros com um Ingles , pois TODO O SERVIÇO É EM INGLÊS !
serviço muito mau ! Apenas foi me dito que o “SISTEMA anulou a encomenda “ depois de paga nem um pedido de desculpas ! ! E depois ainda me foi dito se não me foi devolvido o dinheiro?!! Como se fosse tudo feito automaticamente….
Marcelo V. avaliou a marca
27 de junho 2022

É daquelas coisas que ficamos muito surpresos e espantados como uma marca de renome trabalha tao mal numa coisa tao simples como uma compra no line , cujo o valor era uma coisa ridícula …. E todo um processo de venda , de site , apoio ao cliente …. Nada funciona …. Muito mau . Realmente há coisas que só mesmo indo a uma loja