Vestuário Homem e Senhora

Hugo Boss Portugal & Companhia - Péssima experiência

Joao Ferreira
Joao Ferreira apresentou a reclamação
7 de novembro 2022
Ter uma pior experiência era impossível.

Comprei um fato e umas botas. Uma compra significativa. A experiência de comprar o fato foi gratificante. O funcionário que me vendeu o fato fez me sentir bem. Pelos funcionários de loja não tenho razão de queixa. O pior é tudo o resto.

Pedi para a compra do fato e das botas não ser conjunta. Queria pagar de formas diferentes e só queria contribuinte numa. De facto consegui pagar de forma diferente mas combinaram tudo na mesma fatura. O problema da fatura só acabaria por ter desenvolvimentos quando voltei para buscar o fato. O problema foi elevado a um superior, que nem me cumprimentou e não transpareceu qualquer simpatia. Após isso, a fatura foi dividida em duas, mas ambas com o mesmo contribuinte, portanto ainda não foi resolvida.

Mas isto é um menos comparado com o processo de compra do fato. O fato foi comprado para uma viagem, e com alguma antecedência. Quando cheguei a casa depois de levantar o fato reparei que não foi feito o ajuste nas mangas do casaco. Depois de uma semana à espera um dos ajustes nem foi feito. Com o tempo que passou a urgência para ter o fato aumentou. Dirigi-me a loja, o funcionário que me atendeu foi muito prestável e explicou que os arranjos só são entregues em dois dias da semana. O dia em que podia contar com o arranjo era o dia da minha viagem. O problema do casaco não foi uma má medição ou uma questão de preferência. Simplesmente não foi feito qualquer ajuste as mangas. Nem eu nem a loja temos culpa do erro, mas ele existe e tem de ser resolvido. O funcionário foi prestável, e propôs uma solução na qual tenho de ir buscar o fato à costureira. Não tenho alternativa, portanto tenho de ir buscar. Agradeço ao funcionário ter pensado fora da caixa para me ajudar. Mas é inadmissível uma marca premium obrigar um cliente a ir a uma entidade terceira, com a qual não tem nenhuma reação formal, buscar o fato. A situação é simplesmente surreal. As marcas ditas premium deviam primar pela qualidade do produto e do serviço. O serviço é péssimo, o produto ainda não tive a oportunidade de testar.
Desde que paguei, a Hugo boss não me criou nada para além de problemas e desperdiçou o meu tempo. Nunca mais vou ser cliente, e nunca vou recomendar.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2022
Joao Ferreira