Vestuário Homem e Senhora
3 Mike Davis 71.8
Hugo Boss Portugal & Companhia24.6
  • Praça Duque de Saldanha, Nº 1, Piso 8, Escritório Fb
  • customerservice@hugoboss.com

Hugo Boss Portugal & Companhia - Tennis com problema de qualidade de forro, zona do calcanhar

Emanuel Fernando da Silva Correia
Emanuel Correia apresentou a reclamação
1 de junho 2022
Foram comprados em Janeiro 2021, um par de Tennis Titanium_Runn_memx BOSS, com o preço 139,00€. Após, um período de isolamento devido ao Covid, onde a utilização (possível) dos tennis, foi, naturalmente, reduzidas, facto este que pode ser, facilmente, comprovado pelo aspecto, quase novo, dos tennis, detectei um desgaste no topo do forro, na zona do calcanhar, no meu entender exagerado - ver fotos ema anexo.
No, final de Abril, do corrente ano, desloquei-me à loja Hugo Boss no Norte Shopping - Matosinhos, onde apresentei a reclamação da falta de qualidade do tecido do forro, facto que não esperava numa marca como a Boss, que considero Premium e que deve respeitar os clientes e defender a imagem da marca. A funcionária que me atendeu, de imediato verificou a possibilidade de substituição dos tennis. Pedi para voltar, mais tarde, com a minha esposa e qual não foi a minha surpresa quando voltei, não substituíram os tennis, alegando que como foram comprados há mais de 1 ano e não podiam fazer nada. Aconselharam a recorrer ao site da Hugo Boss - Customer Care. Enviei email em 05 de Maio, expondo o problema, anexando as fotos dos tennis. Questionei por uma resposta em 17 Maio e não tive qualquer resposta. Voltei à loja em Matosinhos e pedi para tentarem saber noticias sobre esta reclamação. Ficaram de responder, mas até hoje, não obtive qualquer resposta.
Situação esta, que considero desrespeitosa, e de fuga ás responsabilidades comerciais correspondentes à falta de qualidade dos tennis, que logicamente deverei ser compensado.
Aguardarei a melhor resolução, sobre este assunto.
Data de ocorrência: 31 de maio 2022
15 de junho 2022
À Hugo Boss Portugal & Companhia,
Exmos. Senhores,
Após a apresentação da reclamação em 17Mai22, à Hugo Boss (AG) sugerida pelos senhores, passaram 29 dias, sem qualquer resposta da Customer Care e também da V. parte.
Continuo a referir que não aceito ou possa compreender, como um grupo, supostamente, grande e forte, não tenham a honestidade de responder a um cliente registado, na sua carteira de clientes.
Nunca, antes, referi a ligação estreita que tive com a têxtil e qualidades de produtos, que é fruto da minha carreira profissional, ligado há mais de 40 anos a multinacional Alemã.
Pelo que mantenho a reclamação e a exigência da reparação, mais que justa, do valor dos tennis ou substituição por igual valor.
As atitudes ficam com quem as pratica!
1 de julho 2022
Que imagem de marca defende a Hugo Boss!!!???
7 de agosto 2022
Hugo Boss.
Exmos. Senhores,

Muito me admiro, que uma marca como a HUGO BOSS, nem se digne responder a um cliente fiel, durante longos anos.
Não entendo como não conseguem argumentar qualquer razão que justifique a falta de suporte que mostram. Com certeza, que não deixam boa imagem de marca e falta de profissionalismo, já para não falar em seriedade.
Demonstram uma habilidade saloia, esperando que o cliente, venha a desistir pelo cansaço e vai deixar de "chatear".
Continuo a acreditar que o bom senso prevaleça e resolvam esta reclamação.

22 de agosto 2022
Caríssimos senhores, representantes da marca Hugo BOSS, em Portugal!
Não querendo ter uma atitude, menos própria, ao comentar a V. falta de respeito, pelos clientes, venho mais uma vez pedir para atenderem a Reclamação apresentada e resolver o prejuízo apresentado.
Cumprimentos
5 de setembro 2022
Exmos. Srs. representantes da marca Hugo Boss - em Portugal,

Não querendo ser incorrecto, devo referir que a Hugo BOSS (Germany) responderam a outra intrepelação por email e disseram que iam reencaminhar para Portugal este assunto. Será que, mais uma vez, este assunto vai ser resolvido ou ficará na pasta do esquecimento!
Profissionalmente, como marca de nomeada, não mostra consideração pelos clientes.
Venho mais uma vez pedir para atenderem a Reclamação apresentada e resolver rapidamente o prejuízo apresentado.
Cumprimentos
Emanuel Correia
Nota: quando na Loja do Norte Shopping, disseram que não podiam fazer nada, por ter sido comprado há mais de 1 ano, lembro que a garantia prolonga-se a 2 anos, pela data de fabrico, registada na "lingua" das sapatinhas.
Emanuel Fernando da Silva Correia
Emanuel Correia avaliou a marca
3 de outubro 2022

Infelizmente só após ter publicado no Facebook a Reclamação apresentada a Hugo Boss Portuguesa, passaram 2 dias e recebi um email do Customer Care e depois fui contactado pela Loja no N. Shopping. Está resolvido!