5.1

Hurley - Defeito no fato 5x3 advantage

Rodrigo Donato apresentou a reclamação
17 de novembro 2022
OLA BOA TARDE..
Comprei um fato da Hurley 5x3 advantage em Peniche , na Peniche Surf Shop no dia 23-10-2021.
Mas como estava em viagem , e não estava com o fato , não consegui enviar o fato a tempo para loja. Chegando de viagem fui até a loja e fui informado de que eles nao poderiam faze nada.

Meu fato apresentou infiltração que foi reparada , mas voltou a aparecer diversos pontos de infiltração de agua devido aberturas nas vedações como no peito , perna ,canela etc ... o tecido descolou da borracha na região da barriga,, na parte externa , ,na parte da abertura que veste ,o tecido descolou da borracha também , a parte estampada da hurley nos braços se desfez no primeiro de uso como a borracha aderente na parte interna do pescoço também e quando estive na loja me foi dito que nada poderia fazer com relação a isto mesmo estando na garantia !!!
Além de que na região do antebraço a roupa deformou e ficou muito larga.
Não sei se material de má qualidade ou tive azar ( como me foi dido na loja ).

Tenho inúmeras fotos para lhes enviar para que possam constatar que nada é recente e todos os defeitos ocorreram ao decorrer de um período.

Aguardo retorno com solução

Minha roupa sempre que usada é lavada em agua fria e doce por dentro e por fora e secada a sombra.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2022
24 de novembro 2022
Garantia Hurley não funciona , péssima assistência pós venda, roupa extremamente fraca ,material frágil .Com pouco mais de 7 meses de uso ( se não utilizar muito ) você terá uma roupa extremamente desgastada e não terá acessória da marca para repará-la. Minha dica é : - gaste um pouco mais e compre uma roupa de qualidade com garantia que funcione e de assistência. Hurley consegue ser a pior opção.. #hurleynuncamais

* foi anexado apenas uma pois não permite add mais de uma ... mas inúmeros são os defeitos.
22 de dezembro 2022
Continuono aguardo de solução
6 de janeiro 2023
continuo do aguardo da solução
15 de janeiro 2023
nunca responderam ou solucionaram o problema como wetsuit..

NÃO COMPRE HURLEY... pessima qualidade de material e atendimento pós venda
Rodrigo Donato avaliou a marca
4 de abril 2023

nao resolveram nada , seuqer deram retorno ao problema