41.4
  • hush.puppies@nolive.pt

Hush Puppies - Botas com defeito não fazem devolução da compra

Rui Gomes apresentou a reclamação
22 de dezembro 2021
Boa tarde, tive uma situação muito desagradável na loja do Gaia shopping, ontem no dia 21 de Dezembro comprei umas botas de cano alto na loja, quando as estava a experimentar as botas na loja o fecho da bota do lado direito encravou e as botas não abriam, tanto é que os colaboradores da loja tiveram que me ajudar a tirar as botas sem abrir o fecho, estiveram a ver e disseram que as botas estavam arranjadas e que poderia levar as botas á confiança que se tivesse algum tipo de problema para lá voltar, hoje de manhã ao calçar as botas o fecho continuava estragado e tive que tirar as botas novamente sem as conseguir abrir, dirigi-me a loja a qual me disseram que não tinham outras botas e que não me devolviam o dinheiro, pedi para falar com o responsável Ricardo, teve que ser telefonicamente pois não se encontrava em loja e que me disse que não poderia devolver o dinheiro mesmo sabendo que as botas foram vendidas com defeito. Chegamos a um entendimento que trariam um novo par até ás 17h, quando volto á loja pela hora marcada, informaram-me que não tinham as botas em loja e que não me poderiam fazer a devolução, não me souberam dizer a que horas as botas estariam em loja pois tinham mandado a funcionaria buscar as botas de autocarro.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021
Hush Puppies
23 de dezembro 2021
Bom dia, pelo feedback dado pelos colaboradores do dia em que foi feita a venda da bota à cliente, o fecho terá ficado preso na pele interior da bota que protege a perna, após conseguirem libertar a pele da bota no fecho foi feito vários testes para verificar o bom funcionamento do mesmo. A cliente verificou que o fecho estava a funcionar e optou por levar a bota, na condição de que, se a situação se repetisse poderia trazê-la de volta à loja para o conserto do sapato ou a sua substituição, nunca foi falado na possibilidade de devolução de dinheiro pois essa não é a política da empresa, como verificado no talão.
No dia seguinte a cliente dirigiu-se à loja com o fecho da bota novamente preso na pele interior, mas desta vez, e pelo esforço que deverá ter sido feito para retirar a bota o fecho ficou danificado.
Informaram à senhora que iriam substituir a mesma por umas novas, mas como não havia o tamanho no stock da loja teríamos que aguardar o envio do nosso armazém ou de uma das nossas outras lojas.
A cliente terá falado com o Country Manager Ricardo e este lamentou a situação e prontificou-se a ajudar na resolução da situação, mas sem o compromisso do horário de entrega. Infelizmente a colega que transportou a nova bota de uma das lojas para a loja do Gaia Shopping terá ficado presa no transito e demorou mais do que a expectativa da cliente.
A nova bota de substituição encontra-se na loja do Gaia para levantamento.
Aguardamos a visita da cliente.
23 de dezembro 2021
Bom dia, já foi levantado o novo par.
Podem escrever o que quiserem, a realidade é que como cliente nunca fui tão mal tratado por um country manager, se o vosso prontificar a ajudar é enviar a funcionária de autocarro no final do turno levantar as botas a outro shopping e voltar, fica muito abaixo do esperado, reclamação feita ás 11h30 da manhã, ás 17h00 a Sra ainda se encontrava a caminho. O fecho não estava preso na pele, mas sim tinha um dente danificado abrindo uma boca. Quando a reclamação foi feita ninguém pediu ou viu as botas, já era do conhecimento geral o defeito das mesmas. Não me irei alongar mais sobre este assunto. Infelizmente é uma marca que eu gosto muito, mas que não voltarei a adquirir. Votos de um Santo Natal
Rui Gomes avaliou a marca
23 de dezembro 2021

Infelizmente sem necessidade nenhuma. As marcas perdem pelas pessoas que colocam na gestão das mesmas.