Hush Puppies - Botas com defeito não fazem devolução da compra

Rui Gomes apresentou a reclamação

Boa tarde, tive uma situação muito desagradável na loja do Gaia shopping, ontem no dia 21 de Dezembro comprei umas botas de cano alto na loja, quando as estava a experimentar as botas na loja o fecho da bota do lado direito encravou e as botas não abriam, tanto é que os colaboradores da loja tiveram que me ajudar a tirar as botas sem abrir o fecho, estiveram a ver e disseram que as botas estavam arranjadas e que poderia levar as botas á confiança que se tivesse algum tipo de problema para lá voltar, hoje de manhã ao calçar as botas o fecho continuava estragado e tive que tirar as botas novamente sem as conseguir abrir, dirigi-me a loja a qual me disseram que não tinham outras botas e que não me devolviam o dinheiro, pedi para falar com o responsável Ricardo, teve que ser telefonicamente pois não se encontrava em loja e que me disse que não poderia devolver o dinheiro mesmo sabendo que as botas foram vendidas com defeito. Chegamos a um entendimento que trariam um novo par até ás 17h, quando volto á loja pela hora marcada, informaram-me que não tinham as botas em loja e que não me poderiam fazer a devolução, não me souberam dizer a que horas as botas estariam em loja pois tinham mandado a funcionaria buscar as botas de autocarro.
Hush Puppies adicionou uma resposta

Bom dia, pelo feedback dado pelos colaboradores do dia em que foi feita a venda da bota à cliente, o fecho terá ficado preso na pele interior da bota que protege a perna, após conseguirem libertar a pele da bota no fecho foi feito vários testes para verificar o bom funcionamento do mesmo. A cliente verificou que o fecho estava a funcionar e optou por levar a bota, na condição de que, se a situação se repetisse poderia trazê-la de volta à loja para o conserto do sapato ou a sua substituição, nunca foi falado na possibilidade de devolução de dinheiro pois essa não é a política da empresa, como verificado no talão.
No dia seguinte a cliente dirigiu-se à loja com o fecho da bota novamente preso na pele interior, mas desta vez, e pelo esforço que deverá ter sido feito para retirar a bota o fecho ficou danificado.
Informaram à senhora que iriam substituir a mesma por umas novas, mas como não havia o tamanho no stock da loja teríamos que aguardar o envio do nosso armazém ou de uma das nossas outras lojas.
A cliente terá falado com o Country Manager Ricardo e este lamentou a situação e prontificou-se a ajudar na resolução da situação, mas sem o compromisso do horário de entrega. Infelizmente a colega que transportou a nova bota de uma das lojas para a loja do Gaia Shopping terá ficado presa no transito e demorou mais do que a expectativa da cliente.
A nova bota de substituição encontra-se na loja do Gaia para levantamento.
Aguardamos a visita da cliente.

Rui Gomes adicionou uma resposta

Bom dia, já foi levantado o novo par.
Podem escrever o que quiserem, a realidade é que como cliente nunca fui tão mal tratado por um country manager, se o vosso prontificar a ajudar é enviar a funcionária de autocarro no final do turno levantar as botas a outro shopping e voltar, fica muito abaixo do esperado, reclamação feita ás 11h30 da manhã, ás 17h00 a Sra ainda se encontrava a caminho. O fecho não estava preso na pele, mas sim tinha um dente danificado abrindo uma boca. Quando a reclamação foi feita ninguém pediu ou viu as botas, já era do conhecimento geral o defeito das mesmas. Não me irei alongar mais sobre este assunto. Infelizmente é uma marca que eu gosto muito, mas que não voltarei a adquirir. Votos de um Santo Natal

Rui Gomes alterou o estado para Resolvida
Rui Gomes avaliou a marca

Infelizmente sem necessidade nenhuma. As marcas perdem pelas pessoas que colocam na gestão das mesmas.