41.4

Hush Puppies - Não devolução da quantia

Regina Melo
Regina Melo apresentou a reclamação
20 de agosto 2022
Venho por este meio contestar a nao devolução do montante gasto na compra de uns sapatos.

No dia 11/08 derigime a loja hush pupis do gaia shopping na qual efetuei a compra de um sapato homem no valor de 76.61. Nao me foi informado caso nao service nao setia restituído o valor.
A questao é comprei o sapato para uma pesso idosa com parksion da qual nao se pode deslocar a loja, essa informação foi passada ao funcionario.

Levei os sapatos, mas estes nao serviram. Voltei a loja para fazer a troca por um outro modelo .
Dos modelos que se encontravam na loja mais apropriados, nao tinham numeros...visto estarmosépoca de saldos.
Sendo assim foi pedido que me devolvessem o dinheiro, na qual me informaram que nao podiam devolver visto ser politica da loja.
So poderiam passar uma nota de credito do valor, para eu gastar a quando chegada da nova colecção.
No momento que me dirigi a loja procurava um sapato confortável para ser usado no Verão, nao para o outono/ Inverno.

A minha indignação vai para o motivo de como se pode aplicar a mesma politica de loja nos saldos a de não devolução da quantia , quando a loja não tem capacidade de satisfazer o cliente com os numeros de calçado de outros modelos?

Aguardo a vossa resposta o mais bravamente possível.
Regina Melo
Data de ocorrência: 20 de agosto 2022
Hush Puppies
6 de setembro 2022
Boa tarde Cara Cliente,

Antes de mais lamentamos o transtorno que esta situação lhe poderá ter causado. Relativamente à sua questão:

Em todas as lojas Hush Puppies está afixada a informação que “ só devolvemos o dinheiro em caso de defeito e em que a sua substituição não seja possível” ou então trocar por outro artigo ou tamanho, ou ainda, a emissão de um vale sem data de validade do valor que o cliente pagou.

As funcionárias da loja estão as cumprir as normas da empresa, mesmo querendo, elas não poderiam fazer a devolução do dinheiro, pois o sistema informático não o permitiria.

Obrigado.
Sylvia Oliveira