57.8

Hyundai - Avaria

Paulo Martins
Paulo Martins apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Boa tarde, venho por este meio visto que não obtive qualquer tipo de resposta aos meus emails que mandei para vossas excelências nos ultimos dois dias, perguntar se acham bem tratarem um cliente vosso assim? Infelizmente se calhar tratam não querem saber se uma pessoa fica ou não sem carro se a sua situação profissional depende do seu carro não querem saber de nada, como vos disse o meu carro não é só para passeio é para a minha vida profissional dia a dia como vos disse anteriormente faço 250km quilómetros diários para o meu emprego, agora imaginem como tem sido estes últimos dois meses sem carro. Além de sem carro que já era um problema enorme para mim agora também tenho o problema do meu emprego que visto a esta situação se calhar terei em breve um problema de perder o emprego porque já esgotei todas as alternativas que tinha para poder ir dando a volta a esta situação. É lamentável eu com 38 anos de idade e que já tive vários carros de outras marcas nunca ter passado por uma situação destas. Por isso peço encarecidamente que tratem do meu problema o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
Hyundai
3 de junho 2020
Exmo. Sr. Paulo Martins,

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-la através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Paulo Martins
4 de junho 2020
Boa tarde continuo sem qualquer tipo de resposta e mais uma semana está a acabar e sem qualquer tipo de resolução do problema.

Boa tarde Sr. Paulo

Vejo que temos tido o mesmo problema com o mesmo modelo de carro. Também me encontro na mesma situação e já há um mês que tenho o carro na oficina. Fora as outras 5 vezes que já foi à oficina com o mesmo problema.
O stand representante da marca tem feito os possíveis para resolver o problema, a questão é que a Hyundai nada tem feito para o resolver.
Já enviei diversos e-mails e cartas registadas para a Hyundai Portugal para conseguir uma resposta sobre o sucedido e também continuam sem me responder e sem dar uma solução para o carro.