54.2

Hyundai - Carro imobilizado

Carlos Terenas
Carlos Terenas apresentou a reclamação
29 de junho 2020

Estou perante uma situação delicada e complicada.
Possuo um Hyundai Tucson, 97-QV-95 que está parado à espera de peças na Santogal de Alcabideche.
Entrei com o carro na oficina em safe mode e a avaria está coberta pela garantia.
Faz quase uma semana que estou limitado na minha actividade profissional e dia 1 de Julho vou de férias.
É caricato o nível de serviço ou a falta dele. A informação e o apoio a um cliente nesta situação deveria ser total.
Irei contactar o meu advogado para iniciar o processo legal para poder resolver esta situação, dado que por outros meios não consigo.

Simultaneamente pedi para fazer um check up (110 000 km). Dado que o programa de manutenção gratuita tinha terminado estão a apresentar-me uma conta de cerca de 800 € com toda uma panóplia de substituições e peças. Pergunto apenas se na revisão dos 90 000 não se poderia ter iniciado este processo de substituição de peças não sobrecarregando os clientes nas revisões seguintes?

Tudo isto põe em causa a minha opção de troca e compra de nova viatura Hyundai

A aguardar os vossos esclarecimentos

Cumprimentos

Carlos Terenas
+351 933102509
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Hyundai
6 de agosto 2020
Exmo. Sr.,

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal