54.2
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Defeitos

Ricardo Fernandes apresentou a reclamação
3 de março 2020
COMPRAMOS UM CARRO NOVO NA HYUNDAY CAETANO ENERGY SINTRA EM OUTUBRO DE 2019 E O CARRO VEIO PULVERIZADO OS VIDROS DE TINTA BRANCA E PICOS DE FERRUGEM NA PINTURA. MAIS PARECE UM CARRO USADO COM KMS TIRADOS.
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Hyundai
4 de março 2020
Exmo. Sr.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
26 de setembro 2020
Relativamente sobre a minha reclamação a marca não pode dar por resolvida, pois ainda nada foi feito em meu carro até hoje. O carro está cada dia pior. Nem o friso que eles msm estragaram não trocaram. Estamos muito decepcionados, 1 ano vai completar dia 30/09/2020 que compramos o carro e estamos com os problemas por resolver. Isso é uma vergonha pra marca.
2 de outubro 2020
No dia 01/10/2020 o carro foi fazer a revisão dos 15mil km e trocaram o friso que estava danificado com a troca dos vidros e disseram que foi feito o tratamento na pintura mais o carro continua com a pintura do mesmo jeito, cheio de pigmentos que parecem ferrugem, como disseram desde o principio( contaminação de pintura) mais não admite se um carro 0 klms vir assim. Desde ja agradeço a vossa compreensão e resolução do problema pois ja se passaram 1 ano e esta cada vez pior. O carro esteve na marca e eles viram que nem os plásticos ainda foram retirados do interior, temos todos os cuidados possíveis com nossas coisas, e gostaríamos que tivessem um pouquinho de consideração pelos vossos clientes.