56.5

Hyundai - Discos de travão

Sérgio Gomes
Sérgio Gomes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Reclamamos dos discos de Travão da frente, a marca mudou os discos de Travão. Após 8 meses continuamos a ter o mesmo problema.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
Hyundai
21 de janeiro 2020
Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-la através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal

Boa noite.
Fui cliente da KIa de 2013 a 2019 e posso-lhe dizer que na assistência predomina o amadorismo e o desconhecimento. Defeitos desde o km 0 são considerados "normais" até deixarem de ser e apresentarem uma solução em que o cliente tem de assumir a parte do desgaste. Caso para dizer que uma marca que se assume como melhor relação preço/ qualidade, não é nem uma coisa nem outra. Acresce o facto de não ter um pós venda minimamente credível e capaz. Conselho de um desconhecido - mude para uma marca com assistência. Foi o que acabei por fazer. Apenas choro o dinheiro e tempo que perdi em 6 anos. Dava para comprar um de marca reconhecidamente premium.
Não volto a ser cliente da kia nem com nenhuma marca do grupo.