54.2

Hyundai - Enganada

Sandra Patricia Moreira Ferreira da Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
6 de março 2020
No principio do ano o meu carro de manha tinha dificuldades em ligar a primeira ( depois de ficar toda a noite parado), durante o dia trabalhava normalmente, quando detetei este problema levei o meu carro ao entreposto Rótor, Concessionário HYUNDAI no campo Alegre Porto onde ficou lá aproximadamente um mês, onde era os filtros depois era as velas, a bateria entre outras coisas, ao todo paguei cerca de 900 euros.
No dia em que fui buscar o carro o responsável da oficina disse me que o carro já estava em condições, que podia trazer o carro, como o problema era a dificuldade em ligar quando estava muitas horas parado, ligou a primeira.
Na manha seguinte reparo que o carro está com o mesmo problema e que não foi feita reparação nenhuma.
Levo novamente o carro para a oficina onde esteve cerca de três semanas, nesse tempo não tinha qualquer tipo de resposta, eles não ligavam, quando eu ligava não sabiam quando o carro estava pronto se é que iria estar pronto, reclamei para o apoio ao cliente nessa altura e também obtive qualquer tipo de resposta a verdade é que ao fim de três semanas o carro veio na mesma, Disseram me que um técnico estava de ferias e que quando ele viesse teria que levar novamente o carro para a oficina. Ao fim de duas semanas levei o carro novamente para o técnico analisar, ao fim de duas semanas e tal o carro veio com o mesmo problema que foi no inicio.
A única diferença é que tive de andar este tempo todo a gastar dinheiro para me deslocar, e paguei cerca de 900€ por peças que não precisavam de ser substituídas, pois o problemas ainda se mantém. Sempre fiz as minhas revisões na marca sempre pensei que mesmo sendo um valor mais elevado estávamos a falar de profissionais qualificados, mas depois do sucedido o que me fizeram foi mudarem peças até conseguirem encontrar o problema o mal é que não encontraram.
Data de ocorrência: 6 de março 2020
Hyundai
9 de março 2020
Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-la através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal