57.8

maria
maria apresentou a reclamação
8 de agosto 2019

Exmos Srs
No dia de ontem, 7 Agosto pelas 10,50, contacte a assistência hiunday pois o meu carro não andava. Foi me dito que mandaram o reboque, o qual na mesma cidade demorou 1 hora, foi me atribuído um carro de substituição por um dia, que nada tem a ver com a minha viatura, nem a bagagem que semanalmente transporto dos meus filhos cabe, nem os meus 3 filhos cabem a vontade na parte de trás.
Ao meio dia o carro estava pronto em cima do reboque para ir para o destino a cerca de 45 minutos. As três horas ainda não tinha chegado a oficina e as seis ninguém sabia da viatura, a não ser os irresponsáveis da Empresa de reboque, parceiros da hiunday que tinham o carro em cima do reboque nas suas instalações e não informaram ninguém.
Pedido de responsabilidade pela falta de ética e profissionalismo, pela falta de uma tarde em que o carro não foi visto pela oficina, pelo tempo em que estou sujeita ao carro de substituição, 1 dia e que estou sujeita a um carro que não me serve de todo.
Situação vergonhoso, assistência hiunday sem qualquer qualidade, empresa de assistência de reboque Caldeira e Caldeira incompetência total.

Data de ocorrência: 8 de agosto 2019
Hyundai
8 de agosto 2019
Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal