56.2

Hyundai - Informações enganosas

Andreia Lopes
Andreia Lopes apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
Venho por este meio reclamar o atendimento prestado por Micael Figueiredo no Entreposto Hyundai de Portimão, fui induzida a erro quanto aos check ups anuais que dizia que não tinha direito, fiz uma reclamação por e-mail e recebi uma chamada da hyundai a dizer que tinha direito sim!
Ou seja ja perdi dois check ups por informações enganosas.
Hoje dia 20 de novembro vim fazer a manutenção do veiculo, e o tal Micael Figueiredo quer que eu leve o carro sem lavar, porque senao tenho que esperar 4 horas pela lavagem, sendo que tinha marcação para as 10h da manhã e as 12h o veículo ja tinha a manutenção feita, e queriam entregar-me o veiculo sujo e depois de reclamar disse-me que tinha que esperar mais 4 horas pela lavagem então.
No entretanto perguntei-lhe pelos check ups que me tinha dado a informação errada o ano passado e até hoje ele não sabe se posso fazer os check ups ou não, peço-lhe o site do livro de reclamações online e não sabe qual o site nem ninguem que estava perto dele, diz-me depois de eu insistir que me da o livro físico ao qual fico muito admirada porque não sabe sequer que em tempo de pandemia nem se pode dar o livro físico tem que ser o online.
Pergunto eu, o que funcionários assim estão a fazer atrás de um balcão de atendimento quando não sabem responder a nada nem teem informações de nada!!!
A propria justificação é sempre que a marca não lhes deu as informações corretas.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020