56.2
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Kauai: encomenda não veio como estipulado no contrato

Ana Gonçalves apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019

Foi celebrado um contracto de venda entre mim e a Hyundai, para compra de um veiculo de modelo KAUAI 1.0 TGDI 120cv PREMIUM PELE RED (cor tangerine comet), no passado dia 1 de Agosto de 2018, no concessionário de Portimão.
Após a chegada do veículo a Portugal (Setúbal) na 3ª semana de Dezembro, foi-me comunicado e posteriormente confirmado que o mesmo não está equipado com estofos em pele conforme o contracto mas sim, em tecido.

Neste momento, o veiculo encontra-se em Faro em fila de espera para ser pintado e apesar de vários contactos e reclamações com o vendedor desde que este chegou a Portugal, esta falha não foi resolvida nem me foi apresentada uma solução.

A meu ver, se um contracto foi celebrado com as especificações do veículo, cabe à Hyundai honrar esse mesmo contracto e entregar o veiculo ao cliente conforme foi assinado e acordado.

Desta forma, aguardo uma solução da parte da Hyndai Portugal.

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
Hyundai
17 de janeiro 2019
Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
18 de janeiro 2019
Agradeço a vossa atenção mas só aceito o estado de resolvido quando tiver o veiculo que encomendei nas minhas mãos.
Foi-me comunicado que o assunto estava resolvido mas não tenho qualquer documento oficial (numero de chassi, especifuicações da viatura, etc.) que o demonstre e ainda não recebi o veiculo.

cumprimentos
Ana Gonçalves avaliou a marca
16 de abril 2019

Estive à 5 meses à espera de uma viatura com determinadas caracteristicas que não foram cumpridas. Uma falta de respeito. Só depois de demonstrar a minha intensão de anular a compra é que resolveram o problema nas tive que esperar mais 2 meses.