54.0
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Obrigatoriedade de enúmeras exigências de manutenções na marca

Luciana Cristina Raposo Oliveira da gama lobo
Luciana lobo apresentou a reclamação
31 de julho 2020
A garantia da bateria do veículo elétrico só me é dada se realizar a manutenção na marca a cada 15.000 km o que é completamente absurdo tratando-se de um carro elétrico. Isto porventura seria razoável para um carro a combustão, mas totalmente descabido para um carro elétrico, cujo desgaste do material é muito menor.
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
Hyundai
6 de agosto 2020
Exma. Sra.,

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-la através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Luciana lobo
18 de setembro 2020
Não concordo com a justificação dada pela marca. o meu carro já teve que fazer duas revisões e nunca precisou de mudar nada .o que vem confirmar o que já se sabe que é que estes veículos elétricos necessitam de menos manutenção. Se é assim então porque tenho que fazer as mesmas revisões ou mais, com um carro elétrico, como teria se fosse um a combustão. Isto é que a marca não explicou e é a razão da minha reclamação!