Hyundai

apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Péssimo pos-venda

Isabel Fernandes apresentou a reclamação

Exmos. Srs.

Adquiri um Hyndai Kauai novo no final do mês de Março no concessionário que representa a marca em Guimarães.
O dito carro veio cheio de barulhos que detectamos logo no primeiro fim-de-semana que andamos com ele. Começou com barulhos na parte traseira e passado um dia já se ouviam barulhos vindos da parte da frente do carro. Parece à data um carro velho mas quando digo velho digo com 20 anos.
Entramos em contato logo na segunda-feira com o vendedor que nos disse, simpaticamente, para deixarmos o carro na oficina na sexta-feira seguinte pelas 14h. Mal chegamos lá o engenheiro responsável foi super arrogante dizendo que não havia marcação e que à sexta - feira não é altura para fazer aquele tipo de serviço. Ao que respondemos que vinhamos da parte do vendedor e que se eles não tinham comunicação entre eles, não éramos nós os responsáveis por isso. Parecia que nos estava a fazer um grande favor, como se a culpa dos barulhos fosse nossa.
No entanto, depois de uma grande insistência nossa deixamos lá o carro, e quando o fomos levantar disseram-nos que já estava tudo resolvido. MENTIRA!
Estou em crer que ninguém lhe tocou.
Depois de vários contatos com o vendedor, que diz que vai marcar dia para deixarmos lá o carro, hoje, amanhã e depois , não resolvem nada e já se passou mais de um mês. O carro de dia para dia piora. Para além de achar que o carro vem cheio de problemas, os funcionários deste concessionário não estão de todo para se chatearem com o pós-venda.
Nunca tinha assistido a tanta falta de profissionalismo.
De sonho, comprar um carro, rapidamente se passou a pesadelo.

16 Mai2019
Hyundai adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.
Hyundai Portugal

Hyundai está a aguardar resposta do utilizador