54.2

Hyundai - Reclamação cobertura e manutenção

Emanuela Pires Alves
Emanuela Alves apresentou a reclamação
22 de abril 2019

No dia 28 de Fevereiro fiz aqui uma reclamação dos serviços de Garantia e Manutenção de 5 anos de Hyundai, a queixa que fiz mantêm-se sem solução, no entanto, não sei como, a marca consegue alterar a minha reclamação para "resolvido", pois não está! e tanto não está que volto aqui com a mesma reclamação à anterior:
"Boa tarde
Adquiri um i20 em 2018, adquirido com a garantia habitual da marca de 5 anos, mas acrescentei a essa garantia a opção de incluir a manutenção obrigatória na marca durante esse período, opção que a marca fornece se pagarmos o valor pretendido, ou seja pagamos um extra por incluir esta versão de cobertura, não é oferta. O veículo foi adquirido através da Matos Car-Castelo Branco à Hyundai de Évora. Desde Agosto de 2018 que estou à espera do cartão que comprova que optei por este tipo de serviço. Apesar de estar em contacto permanente com a Matos Car-Castelo Branco, e de sempre me terem dito que o caso estava a ser tratado e que seria de rápida resolução, estamos em Abril de 2019, ainda estou sem cartão e neste momento sem resposta da Matos Car, que nem atendem nem respondem às chamadas.
Estou profundamente descontente com esta situação e espero que a Hyundai resolva a situação o quanto antes."
Além do descrito tenho a acrescentar que continuo sem o cartão e após entrar em contacto com a Hyundai da minha zona de residência fui informada que não tenho direito às manutenções do veículo?!
Só que eu PAGUEI por ela!!!
Aconselho a todos a não optarem por esta opção (paguei mais de 1000 euros por esta opção), nem por um Hyundai e para não comprarem os seus veículos na Matos Car.

Data de ocorrência: 22 de abril 2019
Hyundai
Exma. Sra.

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-lo através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Emanuela Alves
24 de abril 2019
Hoje, dia 24.04.2019, a Hyundai entrou em contacto com a concessionária da marca Hyundai da minha área de residência dando aprovação para a revisão do veículo, como acordado anteriormente.
Agradeço pela brevidade da resposta da marca.
Emanuela Pires Alves
Emanuela Alves avaliou a marca
24 de abril 2019

Quanto à Hyundai a resolução do caso foi célere e simples, o que agradeço. Não posso opinar o mesmo sobre a concessionária Matos Car.