57.8

Manuela Leite
Manuela Leite apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Exmos Senhores.

Venho pela presente, apresentar queixa/reclamação do seguinte:
A 31 de janeiro do corrente ano, adquiri uma viatura nova I10 no concessionário da Hyundai em Vila do Conde,
SBConde-Comércio de Automóveis, S.A, onde a mesma me foi entregue a 14/02/2020.
Aproximadamente 3 semanas após, começaram a surgir no interior do veículo manchas brancas nas zonas plásticas, nas forras das portas, porta luvas. mala, etc...., assim como pintas/manchas no volante. Além deste problema, quando chove a água fica acumulada na borracha da porta e ao abrir a mesma molha o banco, que se torna desagradável assim como vai estragar o tecido do referido estofo.
Logo que foi possível, contactei o concessionário e dirigi me à respectiva oficina. Aqui, a resposta e a atitude por parte do concessionário oficial da Hyundai foi lamentável, inconveniente e grosseira.
Após verificação do acima exposto, tive como resposta e passo a citar"é sujidade" a água que entra "é normal", nunca vi, e então porque será que a outra porta não acontece o mesmo? Por fim aconselhou-me a limpar a zona(ou seja quase todos os plásticos da viatura) com uma escova de dentes e sabão rosa!!
Após esta conversa absurda,terminou recusando-se a proceder a resolução dos problemas, justificando que no entendimento dele,nada de errado havia na viatura.
Desta forma, alerto para o facto de eu ter adquirido uma viatura nova, que está como é óbvio dentro da garantia, mas que lamentavelmente está com o interior de um carro velho!!
Espero assim, uma rápida resposta ao acima exposto. Finalizo salientando que é vergonhoso para a marca, ter um concessionário oficial que destrata os clientes e se recusa a resolver os problemas.
Mais informo que enviei esta reclamação para o apoio ao cliente Hyundai a 15/06, e até ao momento não houve nenhum tipo de resposta ou contacto.

Cumprimentos
Manuela Leite
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Hyundai
6 de agosto 2020
Exma. Sra.,

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactada através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal