54.2
  • Lake Towers - Edifício D, 5ºC
    Rua Daciano Baptista Marques 245
    4400-617 Vila Nova de Gaia
  • apoioaocliente@hyundai.pt

Hyundai - Tenho o meu carro na vossa oficina desde 13/11/2019 sem concerto e defeito confirmado

Carlos Alberto dos Anjos Gonçalves
Carlos Gonçalves apresentou a reclamação
17 de junho 2020 (editada a 3 de julho 2020)
Conforme já informado e discutido com os vosso colegas que me atende na concessionaria de vossa marca em Mirandela e Bragança.(Auto Imperial).
Comprei este veiculo em questão novo nesta mesma concessionaria e com um ano de uso começou a aparecer uma anomalia no carro que era como uma perca de potencia que com alguns minutos voltava ao normal. Foi relatado ao levar o carro para fazer a manutenção periódica da marca. E o vosso colega nos informou que este problema não foi registado e não tinha o que fazer.
Logo após alguns meses voltou a aparece esta anomalia e levei o carro de novo a concessionara e foi relatado novamente que esta anomalia não aparecia no computador. Eu perguntei como fazer pois já havia acontecido anteriormente. Seu colegas informaram que não poderia fazer nada pois esta anomalia tinha que ter registo, devido ao grau do problema apresentado por mim.
Voltei sem perceber mas entendendo que ele não poderia resolver o assunto sem saber a onde e o problema.
Algum tempo depois aconteceu novamente só que desta vez apareceu uma luz no Painel "A".
Ela ficou acesa e se apagou quando o carro foi desligado e ao ligar a luz sumiu.
Voltei a concessionaria e a resposta foi a mesma que o computador não tinha registo.
Mais uma vez volte sem o carro ser consertado e com uma duvida que os vosso colegas acreditaram no que eu os informavam.
Ao passar alguns meses o carro voltou a acender e a perder potencia. Eu consegui tirar uma foto do painel e mostra a letra "A" acesa. Levei ao concessionário e de novo não havia registo mas eu tinha a foto para mostra e ver com eles que eu estava certo nas minhas reclamações.
O Carro ficou um dia para testes na concessionaria para verificar a embraiagem pois a perda de potencia parecia que o carro patinava sem velocidade e com aceleração.
Como de novo estava tudo bem e sem descobrir o problema.
Com o tempo eu aprendi e contorna o problema(erradamente). e algumas vezes deixei passar o ocorrido. Ate que um dia aconteceu e ficou registado por um tempo maior.
Levei ao concessionário e me informaram que poderia ser de uma peça.
a peça foi trocada. Meses depois voltou a aparecer o mesmo problema e voltei a relatar o mesmo e a resposta era a mesma. Ate que o carro passou de ocorrências raras para periódicas e longa.
levei o carro a concessionaria e voltou a fazer teste e mais testes e nada.
Em Novembro de 2019. esta anomalias ficou constantes e sem condições para usar o carro.
me entregaram o carro no natal para eu ir com a família viajar e o carro ficou parado por Horas na estrada eu conseguir voltar para casa. e devolver o carro a oficina que hoje dia 17/06/2020 o carro ainda se encontra nesta concessionaria sem solução aparente. Gostaria que me ajuda-sem a resolver este problema pois mesmo com este problema grave e um carro que eu gosto.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Hyundai
17 de junho 2020
Exmo. Sr.,

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta encontra-se em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, este irá contactá-la através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
17 de junho 2020
Aguardo uma solução imediata pois o tempo esta longo demais.
29 de junho 2020
Podem me informa ate quando devo esperar uma resposta vossa?
3 de julho 2020
Aguardando uma resposta da marca Hyundai