54.2

Hyundai - Tucson novo que não conseguem saber a avaria

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
18 de junho 2021
Comprei um carro novo modelo Tucson no entreposto santagri de santarem, matrícula AH-14-BE, fui levantar o carro no dia 21 de maio de 2021 e no dia 31 de maio de 2021 o carro acendeu duas luzes do painel, estando o mesmo a andar aos soluços e acelerava sozinho, foi acionado a assistência da Hyundai que enviou o reboque que levou o carro para a oficina da Hyundai de santarem, até ao dia de hoje 18 de junho de 2021 a oficina diz não saber que avaria de trata e não saberem como se resolve. ( ligo todos os dias para saber novidades dizem que estão em contacto com a Hyundai portugal mas não sabem como resolver a situação). Já realizei uma reclamação no site da Hyundai portugal mas nunca tive resposta, realizei várias chamadas que dizem que vão analisar a situação e ligar, mas nunca ninguém me telefonou. Necessito urgentemente que resolvam a situação, estamos a chegar a 30 dias que não conseguem reparar o carro, venho solicitar que se troque o veículo por um novo devido há ineficácia da resolução do problema que não sabem ainda hoje qual será.
Sinto-me bastante lesado, necessito de uma resolução urgente.
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
Hyundai
8 de julho 2021
Exmo. Sr.,

Desde já agradecemos a sua comunicação.

Informamos que a situação por si exposta foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Paulo Silva
Paulo Silva avaliou a marca
10 de setembro 2021

Depois do tratamento da parte do responsável da marca em Portugal o processo correu bem.