56.2

JOAO SARAIVA SARAIVA
JOAO SARAIVA apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Bom dia
Fizemos a revisão do KAUAI elétrico na CAETANO ENERGY de Setúbal.
A seguir a manutenção preventiva e depois de ter sido substituído o liquido refrigerador começou a aparecer a mensagem:- " VOLTAR A ENCHER ARREFECEDOR DO INVERSOR " .

Dirigimo-nos ao concessionário para verificar o que se passava e fomos informado que que teríamos que marcar para outro dia que estavam completamente cheios . Ficou marcado .

No dia marcado, dirigimo-nos novamente ao concessionário e passado uma hora informaram-nos que era complicado e a viatura teria que ficar pelo menos 3 dias . Ficou novamente marcado para outro dia sabendo nós que iriamos ficar sem viatura para trabalhar.

No dia marcado, entregamos a viatura prevendo nós que seria os respetivos 3 dias .......
Passadas 4 horas recebemos um telefonema a questionar se necessitávamos da viatura para o fim de semana ( estávamos na terça-feira ) , uma vez que tinham recebido muitos carros e não tinham pessoal para fazer o serviço e só na próxima segunda-feira é que seria possível começar a trabalhar no carro.

Optamos por levantar a viatura porque necessitamos da mesma durante a semana para trabalhar.
Questionaram-nos se queríamos marcar para outro dia .

Gostaria de saber como nos podem ajudar a resolver esta situação, porque perante esta situação e outras que já aconteceram neste concessionário,
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Hyundai
29 de setembro 2022
Exmo(a). Sr(a). JOAO SARAIVA SARAIVA,

Desde já agradecemos a vossa comunicação.

Informamos que a situação por vocês exposta no dia 2022-09-29 se encontra em acompanhamento pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, que irá contactá-los através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal
Hyundai
27 de outubro 2022
Exmo(a). Sr(a). JOAO SARAIVA SARAIVA,

Informamos que a situação por si exposta no dia 2022-09-29 foi acompanhada pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente, tendo sido contactado através do seguinte endereço: apoioaocliente@hyundai.pt.

Hyundai Portugal