IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal - Desconto comercial

Franck
Franck apresentou a reclamação
14 de agosto 2020
Somos Franceses e Estamos a fazer uma reclamação contra o IAD porque não estamos satisfeitos com o seu trabalho.
Fizemos um contrato de mediação imobiliária a 21 de Abril de 2019, depois suspendemos este contrato a 24 de Julho de 2019, em Setembro de 2019 fomos contactados pelo IAD para fazer uma visita.
Nunca conseguimos que o contrato fosse assinado.
Não assinámos um novo contrato com o IAD, e assinámos um CPCV a 10 de Janeiro de 2020 e pagámos metade da comissão.
No CPCV a data máxima para a assinatura final era o final de Junho, mas houve um acordo entre nós e o comprador para assinar antes dessa data.
Apesar de todos os nossos lembretes, só assinámos no escritório do advogado a 1 de Julho de 2020.
Pedimos ao IAD um desconto comercial, mas eles não querem ouvir nada, dizem que não são responsáveis por nada.
Isto não é normal porque confiámos nesta empresa e agora dizem-nos para arranjarmos um advogado.
Não nos recusamos a pagar, mas queremos um desconto comercial.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2020
IAD Portugal
14 de agosto 2020
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação descrita já se encontra sob a gestão do N. Departamento Jurídico, que facultou a V. Exas. resposta por escrito quanto às considerações constantes da reclamação ora apresentada.

Termos em que agradecemos que, caso pretendam reagir à mesma, o façam em resposta ao e-mail por V. Exas. recepcionado.

Permanecemos ao dispor para o que entender por conveniente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

IAD Portugal
Franck
17 de agosto 2020
em resumo
não temos o primeiro contrato assinado.
não fizemos um segundo contrato depois de cancelarmos o primeiro.
O seu agente não fez o seu trabalho correctamente.
O prazo para o cpcv não foi cumprido.
com tudo isto, negou toda a responsabilidade e eu tenho de pagar a um advogado para fazer valer os meus direitos?