IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal - Divulgação indevida do meu imóvel

Ruben Santos apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Terminei o contrato de mediação imobiliária com esta agência no passado dia 31 de Março de 2022, no entanto, e já após vários contatos, continuam a publicitar o meu imóvel, de forma ilegal.
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
IAD Portugal
Exmo. Senhor Ruben Santos,

A IAD Portugal SA pauta o exercício da sua atividade pelo estrito cumprimento das obrigações legais e regulamentares que disciplinam o nosso setor de atividade.

Relativamente ao contrato de mediação imobiliária celebrado entre V. Exa. e a IAD Portugal, SA na data de 24 de Novembro de 2021, pelo prazo de 6 meses, não registamos internamente qualquer comunicação da parte de V. Exa. para efeitos de oposição à renovação ou resolução do contrato.

Sem prescindir, os nossos serviços já diligenciaram pela remoção do anúncio.

IAD Portugal, SA
Exmos. Srs.,

Agradeço a vossa rápida resolução.

De facto, é muito estranho que não tenho recebido essa informação internamente. Terão que melhorar a vossa comunicação com o agente Marco Mariano, pois enviei-lhe e-mail no dia 20 de Março dando conhecimento da resolução do contrato com efeito a 31 de Abril.
Não obtendo resposta, voltei a enviar e-mail no dia 04 de Abril, não tendo obtido resposta novamente.
No dia 06 de Abril contactei-o telefonicamente e informou-me que "já tinha referenciado internamente e que iriam retirar os anúncios", ou seja, tinha recebido todos os meus e-mails, no entanto não deu qualquer resposta.
No dia 08 de Abril, dado os anúncios continuarem todos ativos, voltei a enviar e-mail ao vosso colaborador e decidi avançar com uma queixa neste portal.
Ainda assim, recebi esta resposta da vossa parte, que muito agradeço, no entanto do vosso colaborador continuo à espera.
Envio em anexo os e-mail enviados.
Mais uma vez agradeço a vossa atenção e disponibilidade e deixo a sugestão de melhorarem internamente este procedimento, nomeadamente junto do vosso colaborador.
Com os meus melhores cumprimentos,
Exmos. Srs.,

Agradeço a vossa rápida resolução.

De facto, é muito estranho que não tenho recebido essa informação internamente. Terão que melhorar a vossa comunicação com o agente Marco Mariano, pois enviei-lhe e-mail no dia 20 de Março dando conhecimento da resolução do contrato com efeito a 31 de Março.
Envio em anexo os e-mail enviados.
Com os meus melhores cumprimentos,
Ruben Santos avaliou a marca