IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal - Falta de ética profissional

Hugo Santos apresentou a reclamação
12 de março 2020
Tenho anúncio particular da venda do meu imóvel. Na IAD PORTUGAL teimam em contactar-me apesar de ter claramente que não quero ser contactado por imobiliárias. Formação IAD ao melhor nível.
Data de ocorrência: 12 de março 2020
13 de março 2020
Exmo. Senhor Hugo Santos,

Acusamos a recepção da sua nova reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Acontece que não registamos qualquer contacto da parte de Consultores da IAD Portugal para o n.º de telemóvel indicado por V. Exa. (919119999), pelo que o contacto ora descrito não terá sido originado por um dos nossos Consultores.

Não obstante e atendendo ao conteúdo das anteriores reclamações, agradecemos que nos contacte através do endereço de e-mail contacto@iadportugal.pt, a fim de averiguarmos a situação.

Permanecemos ao dispor para o que entender por conveniente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

13 de março 2020
Agradeço a vossa resposta. Tomarei medidas na mesma proporção da vossa resposta. No próximo contacto que tiver por parte de um vendedor da IAD, toda a gente terá conhecimento.
5 de novembro 2020
????????
6 de novembro 2020
Exmo. Senhor Hugo Santos,

Reiteramos que nos encontramos ao dispor, através do endereço de correio electrónico contacto@iadportugal.pt, para averiguarmos internamente o sucedido e descrito nas suas reclamações.

Hugo Santos avaliou a marca
12 de outubro 2021