IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal - Pagamento em falta

José Silva apresentou a reclamação
19 de abril 2022 (editada a 21 de junho 2022)
efetuei uma recomendação , que resultou numa venda de imóvel, tenho tentado de todas as formas receber a minha comissão, mas tem sido impossível, porque o apoio prestado é ineficiente, primeiro porque afinal tenho duas contas, a seguir não consigo aceder porque quando tento que me seja enviada senha para redefinir a palavra passe , recebo uma mensagem que me informa" e-mail desconhecido ou conta inativa, tentando apoio através do responsável da aplicação, a última resposta que enviou pelo meu padrinho, foi que " se eu consigo ele também consegue". Agradeço que me paguem o valor em falta .
Data de ocorrência: 16 de março 2022
IAD Portugal
20 de abril 2022
Exmo. Senhor
José Luis Silva,

A IAD Portugal SA pauta o exercício da sua atividade pelo estrito cumprimento das obrigações legais e regulamentares que disciplinam o nosso setor de atividade.

Não registamos internamente qualquer recomendação de V. Exa. cujo pagamento esteja pendente, pelo que presumimos que esteja a referir-se a uma recomendação efectuada através da aplicação de telemóvel NosRezo.

Se for o caso, qualquer reclamação deve ser dirigida aos serviços da NosRezo, uma vez que esta entidade é independente e juridicamente autónoma da IAD Portugal, SA, não tendo esta última qualquer visibilidade sobre as recomendações efectuadas através da referida aplicação.

Permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

IAD Portugal, SA
José Silva
20 de abril 2022

Recebi agora uma chamada de um sr. da IAD, que me ligou não para me ajudar mas para me intimidar, já que depois de lhe ter dito que não tinha tido ajuda para receber o meu dinheiro através da aplicação me disse que a iad fatura 550 milhões e que eu tinha tido toda a ajuda. terminou com as seguintes palavras " Você é maluco ou quê,? nós faturamos 550 milhões, de imediato lhe desliguei o telefone. Como devem calcular se receber mais alguma chamada deste género, avanço para outro tipo de ação penal, por intimidação.

IAD Portugal
21 de abril 2022
Exmo. Senhor
José Luís Silva:

Conforme referido na resposta anteriormente prestada, a IAD Portugal, SA não tem qualquer visibilidade sobre a actividade da aplicação de telemóvel NosRezo.

A IAD Portugal SA, cumprindo os compromissos acordados com os seus clientes e demais partes interessadas, encara a gestão de reclamações como uma oportunidade de melhorar a qualidade dos serviços que presta.

No entanto, reserva-se no direito de agir judicialmente contra qualquer pessoa, que por qualquer forma, atente ao seu bom nome, imputando-lhe injustificadamente factos caluniosos ou difamatórios.

Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

IAD Portugal, SA
José Silva avaliou a marca
21 de junho 2022

Em reconhecimento a alguns profissionais que ali trabalham, faço votos para que o apoio aos utilizadores da aplicação nosrezo , possa melhorar no futuro. Pela minha parte optei, após esta experiência que considero pouco feliz, trabalhar com outra empresa.