IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal - Placa de venda colocada em local indevido e postura de vendedor reprovável e ameaçadora

Cityplus Informática e Gestão Lda
Cityplus Lda apresentou a reclamação
2 de março 2021
Após recebermos informação de alguns condóminos moradores num condomínio por nós Administrado em V.N. de Gaia, comunicamos com o promotor da IAD Portugal Celso Soares com a indicação de que o local de colocação da placa não era o correcto nem fora autorizado pelos condóminos, pois a placa foi colocada no portão de acesso à garagem.

Após uma conversa extremamente insultuosa por parte do referido promotor, procedemos à remoção da mesma, situação que contou com a aprovação de diversos condóminos moradores no prédio.

Comunicada a situação ao Sr. Celso Soares, este retomou a postura insultuosa e, defendendo-se que estava a ser extorquido por ser brasileiro e porque não conhecia a lei Portuguesa, ameaçou esta entidade e os colaboradores desta entidade, inclusive avisando que nos vai processar.

Postura lamentável e extremamente desagradável de alguém que não sabe estar e se defende ameaçando e insultando.

Questiono se esta é a postura que a marca IAD Portugal pretende ser caracterizada.

Sim, também temos licença IMPIC pois fazemos gestão de arrendamentos e somos uma empresa de Administração de Condomínios, mas isso nada tem a ver com o assunto e tentamos ser correctos com todos, basta consultar o proprietário do apartamento que está a ser promovida a venda com quem já dialogamos.

Lamentável postura de alguém que diz só estar em Portugal há 60 dias e age assim com as pessoas.
Data de ocorrência: 2 de março 2021
IAD Portugal
8 de março 2021
Exmos. Senhores
Cityplus Informática e Gestão, Lda.:

Endereçamos a V. Exas. os nossos cumprimentos.

Tomámos conhecimento da vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Manifestam o vosso descontentamento relativamente à conduta de um Técnico de Mediação Imobiliária da IAD Portugal, S.A.

Na sequência dos factos alegadamente ocorridos e ora reportados, foi decidido pela Direção da IAD PORTUGAL, SA instaurar um processo interno de averiguações.

Não obstante, estranhamos que uma empresa que se diz detentora de uma licença AMI utilize um canal público de comunicação para reportar a situação descrita, à revelia das mais elementares regras da deontologia profissional que se impõem.

Não deixaremos de informar V. Exas. das conclusões deste procedimento em resposta ao correio eletrónico entretanto recebido da vossa parte, na data de 3 de Março de 2021.

Permanecemos à disposição de V. Exas. para qualquer esclarecimento adicional.

IAD Portugal, S.A.
Cityplus Lda
8 de março 2021
Exmos. Srs.

Recebam os nossos respeitosos cumprimentos.

Agradecemos que não se escusem à avaliação do sucedido com "ataques" a quem vos reporta as situações ou preferiam que tivéssemos apresentado uma queixa directamente às entidades competentes para que as consequências fossem mais graves e, se calhar, sem a possibilidade de remediarem o que foi feito?

Antes de se pronunciarem à postura de quem vos contacta e vos alerta para situações que só permitem que façam um melhor serviço, debrucem-se primeiro sobre a razão sobre a qual isso acontece.

Só o fizemos porque alguém em vosso nome, que deveria defender a vossa imagem, fez algo que vos pôs em causa.

João Iria
Cityplus Informática e Gestão Lda
Cityplus Lda avaliou a marca
15 de março 2021

Postura muito má no tratamento da reclamação que só lhes permitiria prestar um melhor serviço. A seguir à ERA esta é a pior imobiliária.