IAD PORTUGAL SA

IAD Portugal - Reclamação

Jessica Patricia
Jessica Patricia apresentou a reclamação
17 de novembro 2021
Foi feita uma visita a uma moradia do qual tínhamos interesse, no momento da visita o consultor Jean Manuel Jorge, dissemos que se nós lhe oferecessemos algum tipo de valor diretamente ao mesmo, sem o conhecimento do vender nem da imobiliária, o mesmo trataria de garantir que ficaríamos com a moradia , até por um valor inferior ao preço referido. Nós não manifestamos interesse nesse "acordo" mas como tínhamos total interesse por a moradia, passado uns dias voltamos a contactar, e ficou combinado que nós encontrariamos com os proprietários e o Jean Manuel Jorge para podemos assinar o contrato compra e venda, esperamos e contacto como nos foi indicado e nada, quando voltamos a contactar o mesmo disse que já ia assinar com outros interessados. Basicamente como não aceitamos o acordo de "oferecer" dinheiro por baixo, ao consultor, o mesmo tomou por sua atitude ignorar o compromisso que tinha com a gente, bem como o atraso que teve em enviar sempre a documentação que lhe solicitavamos diversas vezes.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2021
IAD Portugal
17 de novembro 2021
Ex.mª Sra Jessica Patricia,

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu toda a nossa melhor atenção.

A IAD Portugal pauta o exercício da sua atividade pelo estrito cumprimento das obrigações legais e regulamentares que disciplinam o nosso setor de atividade.

A situação descrita é grave e, caso se confirme, afeta gravemente a imagem desta empresa.

Na sequência informamos que iremos proceder de imediato à instauração de um processo interno por forma a apurar o sucedido.

Contamos com a sua colaboração no âmbito deste processo por forma a serem recolhidas todas as informações que se afigurem necessárias.

Não deixaremos de voltar rapidamente ao contacto através dos contactos disponibilizados para o efeito.

Lamentando naturalmente os incómodos que possam ter sido ocasionados, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

IAD PORTUGAL SA