40.5

IADE - Inscrição sobre disciplina em atraso

Jorge Manuel Guerreiro Frutuoso
Jorge Frutuoso apresentou a reclamação
23 de outubro 2022
Fiz a inscrição para o ano lectivo afim de frequentar as cadeiras em atraso. Fiz a mesma na secretaria do IADA onde fui obrgado a pagar 470€ para a inscrição e respectivo seguro. Foi-me informado que só teria inicio das aulas durante o 2º semestre dado que as disciplinas iriam começar naquela altura. Recebo agora sem qualquer pré-aviso a dizer que estou inscrito no 1º semestre e sem qualquer email sobre o horário e que terei de começar a frequentar, se quiser desistir terei de pagar 2 mensalidades referentes a Setembro e Outubro de aulas que não fui informado sobre e nem tão pouco frequentei. Considero uma vergonha a organização desta instituição onde o único interesse, que deveriam ser os alunos, é o ter lucro e fazer os alunos mesmo que estes não o tenham de fazer. Considero uma instituição sem escrúpulos e sem qualquer consideração sobre as pessoas que a frequentam.
Quero ver esta questão resolvida da melhor forma, e conforme ficou tratado no dia 27 de Julho aquando da inscrição de ter as aulas na devida altura, ou seja, no 2º semestre.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2022
Jorge Manuel Guerreiro Frutuoso
Jorge Frutuoso avaliou a marca
25 de outubro 2022

os serviços deixam um pouco a desejar e só forçando se consegue alguma coisa