Iban Wallet Corporation SIA

help@ibanwallet.com

Iban Wallet respondeu à reclamação de Antonio Torres
há 5 meses

Iban Wallet - Acesso à conta iban

Olá António, temos informação de que o nosso apoio ao cliente já entrou em contacto e de que foi possível prestar a ajudar necessária. Tudo deverá estar a funcionar normalmente.

Esperamos que possa usufruir da totalidade dos nossos serviços, e caso necessite de alguma ajuda adicional não hesite em contactar.

Iban Wallet respondeu à reclamação de Antonio Torres
há 5 meses

Iban Wallet - Acesso à conta iban

Olá António, agradecemos o contacto.

Temos informação de que já terá sido contactado via e-mail pelo nosso apoio ao cliente para prestar a devida assistência para resolver a sua situação.

Agradecemos que nos informe assim que tudo esteja convenientemente resolvido de maneira a garantir que a ajuda que lhe for prestada cumpre com os nossos padrões, o que desejamos que aconteça no decorrer de toda a nossa relação profissional.

Iban Wallet

Iban Wallet - Atraso de levantamento de dinheiro da aplicação para conta bancária

Caro Sérgio, obrigado por nos contactar.

Temos já informação que o nosso apoio ao cliente está a acompanhar o seu caso. Podemos desde já confirmar que o pedido de levantamento já foi processado e que nas próximas horas irá receber o respetivo comprovativo da operação.

Muito agradecíamos que nos pudesse confirmar assim que já esteja na posse dos seus fundos para que possamos dar a situação como resolvida.

Iban Wallet - Atraso na devolução de transferência bancária

Caro Sérgio, obrigado nos contactar. Trabalhamos sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível, lamentamos que este não tenha sido o caso.
Depois de entrar em contacto com o nosso fornecedor, fomos informados de que o reembolso foi efetuado corretamente e recebido pela entidade beneficiária.
Fomos aconselhados a informá-lo de que deveria contactar a entidade beneficiária, informando de que está à espera de receber uma transferência, com indicação do montante da mesma.
Pedimos que nos contacte através de um canal privado assim que tenha uma resposta da entidade beneficiária para que possamos continuar a prestar apoio ou , preferencialmente, dar a sua situação por resolvida.
Aguardamos ansiosamente notícias suas.

Iban Wallet - Atraso na devolução de transferência bancária

Caro Diogo, obrigado nos contactar. Trabalhamos sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível, lamentamos que este não tenha sido o caso.
Aguardamos ansiosamente notícias suas.

Iban Wallet respondeu à reclamação de Diogo Almeida

Iban Wallet - Conta bloqueada

Caro Diogo,
Agradecemos os seus comentários à sua experiência na nossa plataforma, e informamos que a sua situação já se encontra solucionada.
Sabemos que estas situações não são ideais e compreendemos perfeitamente o ponto de vista dos nossos utilizadores.
No entanto, são procedimentos que temos de adotar para assegurar a proteção dos fundos de todos os nossos clientes.
Estamos a trabalhar diariamente para melhorar os nossos processos e proporcionar a melhor experiência possível, esperamos que possa comprová-lo pessoalmente.
Mantemo-nos ao dispor para qualquer eventualidade que se demonstre necessária.
A Equipa Iban Wallet.

Iban Wallet respondeu à reclamação de Judite Rodrigues
há 7 meses

Iban Wallet - Conta bancária

Cara Judite,

Agradecemos os seus comentários à sua experiência na nossa plataforma.

Reiteramos que, não sendo um banco, o Iban Wallet não oferece contas corrente com montantes à ordem, tendo sim várias contas de investimento à disposição dos nossos clientes.

Conforme informado anteriormente, a situação que verificou em concreto decorreu de um problema na validação dos seus documentos, que já se encontra resolvida, lamentamos qualquer inconveniente que possa ter causado.

Mantemo-nos ao dispor para qualquer eventualidade que se demonstre necessária.