Iban Wallet Corporation SIA

há 3 semanas
Iban Wallet - Conta bloqueada

Iban Wallet - Conta bloqueada

Caro Carlos,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer pelo seu contacto. É por termos acesso a opiniões como a sua que conseguimos progredir e melhor servir os nossos clientes.
Lamentamos que tenha tido esta experiência connosco e sentido a sua confiança afetada de alguma forma.

Tem razão quando menciona que não tem a obrigação de manter montantes na Conta Iban. De facto, é possível fazer um pedido de levantamento a qualquer momento.
Queira ter em atenção, no entanto, que a Conta Iban é um produto de investimento concebido para ser usado como uma ferramenta para o crescimento de capital, não para uso quotidiano.

Infelizmente a nossa oferta presente não é a adequada ao uso que lhe pretende dar. Solicitámos ao nosso apoio ao cliente para entrar em contacto consigo por forma a garantir que nenhum assunto pendente fique por tratar.

Com os melhores cumprimentos e votos de Boas Festas,
A Equipa Iban

Iban Wallet respondeu à reclamação de Antonio Torres
há 9 meses

Iban Wallet - Acesso à conta iban

Olá António, temos informação de que o nosso apoio ao cliente já entrou em contacto e de que foi possível prestar a ajudar necessária. Tudo deverá estar a funcionar normalmente.

Esperamos que possa usufruir da totalidade dos nossos serviços, e caso necessite de alguma ajuda adicional não hesite em contactar.

Iban Wallet respondeu à reclamação de Antonio Torres
há 9 meses

Iban Wallet - Acesso à conta iban

Olá António, agradecemos o contacto.

Temos informação de que já terá sido contactado via e-mail pelo nosso apoio ao cliente para prestar a devida assistência para resolver a sua situação.

Agradecemos que nos informe assim que tudo esteja convenientemente resolvido de maneira a garantir que a ajuda que lhe for prestada cumpre com os nossos padrões, o que desejamos que aconteça no decorrer de toda a nossa relação profissional.

Iban Wallet

Iban Wallet - Atraso de levantamento de dinheiro da aplicação para conta bancária

Caro Sérgio, obrigado por nos contactar.

Temos já informação que o nosso apoio ao cliente está a acompanhar o seu caso. Podemos desde já confirmar que o pedido de levantamento já foi processado e que nas próximas horas irá receber o respetivo comprovativo da operação.

Muito agradecíamos que nos pudesse confirmar assim que já esteja na posse dos seus fundos para que possamos dar a situação como resolvida.

Iban Wallet - Atraso na devolução de transferência bancária

Caro Sérgio, obrigado nos contactar. Trabalhamos sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível, lamentamos que este não tenha sido o caso.
Depois de entrar em contacto com o nosso fornecedor, fomos informados de que o reembolso foi efetuado corretamente e recebido pela entidade beneficiária.
Fomos aconselhados a informá-lo de que deveria contactar a entidade beneficiária, informando de que está à espera de receber uma transferência, com indicação do montante da mesma.
Pedimos que nos contacte através de um canal privado assim que tenha uma resposta da entidade beneficiária para que possamos continuar a prestar apoio ou , preferencialmente, dar a sua situação por resolvida.
Aguardamos ansiosamente notícias suas.

Iban Wallet - Atraso na devolução de transferência bancária

Caro Diogo, obrigado nos contactar. Trabalhamos sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível, lamentamos que este não tenha sido o caso.
Aguardamos ansiosamente notícias suas.