Iban Wallet Corporation SIA

Iban Wallet - Atraso de levantamento de dinheiro da aplicação para conta bancária

Sérgio Carvalheira apresentou a reclamação
11 de março 2020
No passado dia 5 Março realizei operação de levantamento do valor remanescente de fundos da minha conta IbanWallet para conta bancária associada e validada (para onde já efectuei transferências anteriormente) e passaram 4 dias úteis e o dinheiro continua sem ser depositado na minha conta bancária.
Contactei telefonicamente apoio cliente pelo número disponível para Portugal, e pela informação que a operadora conseguia visualizar achava que já teria sido efetuada transferência não visualizando nenhum problema com o pedido de levantamento de fundos, no entanto, ia pedir informações adicionais (o prazo informado para levantamentos é de 3 dias úteis).
Acho vergonhoso que uma empresa que trabalha na área financeira não consiga disponibilizar um simples comprovativo de operações bancárias de forma confirmar a veracidade das informações que partilha.
Estando sem qualquer tipo de resposta fundamentada e sem qualquer tipo de evidência que esta empresa está a agir de boa fé e sem me estar a enganar (esta é já a segunda situação que tenho pendente com eles com um prejuízo de mais de 4000€ sem ter qualquer garantia que me vão devolver o dinheiro..) resta-me usar todos os meios ao meu dispor para denunciar esta empresa e avisar os demais utilizadores que poderá estar a operar de forma fraudulenta.
Serei igualmente o primeiro a corrigir esta informação caso situação a mesma venha ser regularizada, que com o passar do tempo e qualidade de apoio ao cliente vou perdendo a esperança que isso aconteça.
Data de ocorrência: 11 de março 2020
Iban Wallet
12 de março 2020
Caro Sérgio, obrigado por nos contactar.

Temos já informação que o nosso apoio ao cliente está a acompanhar o seu caso. Podemos desde já confirmar que o pedido de levantamento já foi processado e que nas próximas horas irá receber o respetivo comprovativo da operação.

Muito agradecíamos que nos pudesse confirmar assim que já esteja na posse dos seus fundos para que possamos dar a situação como resolvida.

A Equipa Iban Wallet
15 de março 2020

Informo que a situação supra citada já se encontra resolvida, recebi o valor do levantamento no passado dia 13 Março às 17:15.

Agradeço desde já a rápida resolução deste assunto e retiro as afirmações de desconfiança do vosso serviço.

Vou continuar a trabalhar convosco como forma de reforçar a minha confiança nos vossos serviços.

Melhores cumprimentos
Sérgio Carvalheira avaliou a marca
15 de março 2020

Vou voltar a confiar na marca, dado que o panorama atual poderá ter tido influência no desenrolar da situação ocorrida e gerado o atraso.